Home Portal Notícias Coronavirus Nova mobilização nesse fim de semana pelo Fora Bolsonaro

Nova mobilização nesse fim de semana pelo Fora Bolsonaro

2 min read
0

Os resultados das eleições para as presidências da Câmara e do Senado não desanimaram o movimento Fora Bolsonaro. As Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e o Movimento Eu Acredito promoverão, neste sábado (20) e no domingo (21), carreatas pelo Fora Bolsonaro, Impeachment Já, por todo o País.

Hoje às 14h, serão realizadas quatro carreatas na capital de São Paulo, saindo de regiões da cidade em direção à Avenida Paulista. Já foram realizadas carreatas nos dias 23 e 31 de janeiro, pelo Fora Bolsonaro. Já são 68 pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Deputados.

A manifestação por meio de carreatas permite respeitar as regras de distanciamento social para evitar contaminação pelo coronavírus.

O movimento defende ainda a vacinação para todos, seguindo os critérios de prioridade e transparência, e a prorrogação do auxílio emergencial no valor de R$ 600 até o fim da pandemia, além da proteção aos empregos.

“O aumento do desemprego, a demora para resolver a questão da volta do auxílio emergencial e o prolongamento da crise sanitária, somados à pressão, por meio das carretas, poderão levar os deputados a instalar a comissão do impeachment”, afirma Raimundo Bonfim, coordenador da Central de Movimentos Populares e integrante da coordenação da Frente Brasil Popular.

Mais informações:

Raimundo Bonfim – (11) 9 7223-8171, coordenador nacional da CMP

Silene Santos – (11) 9 7683-2499, assessora de imprensa CMP

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Petistas apresentam projeto para sustar portaria que suspende Lei Rouanet para cidades que adotaram medidas restritivas

Os deputados petistas João Daniel (SE), Patrus Ananias (MG), Valmir Assunção (BA) e Marcon…