Home Portal Notícias Coronavirus Frei Anastácio diz que Bolsonaro despreza povo brasileiro ao negar novo auxílio emergencial

Frei Anastácio diz que Bolsonaro despreza povo brasileiro ao negar novo auxílio emergencial

1 min read
0

O deputado federal Frei Anastácio (PT-PB) criticou o presidente Jair Bolsonaro por negar novo auxílio emergencial e lembrou que com essa decisão, 3,4 milhões de brasileiros entrarão na faixa da extrema pobreza.

“Bolsonaro não demonstra compaixão pelo povo brasileiro, os novos casos de pessoas contaminadas não param e as consequências negativas causadas pela pandemia também não. Por isso, é de extrema importância que o povo receba um novo auxílio do governo”, comentou.

Frei Anastácio lembrou ainda que se nada for feito, o número de pessoas na faixa da extrema pobreza chegará a 17,3 milhões no total, segundo o IBGE.

“De acordo com o DataFolha 69% das pessoas que recebiam auxílio emergencial estão sem fonte de renda. O que serão dessas pessoas? É lamentável que o presidente  do Brasil não tenha um plano eficaz para reestabelecer o Brasil e salvar vidas, tanto no sentido sanitário como econômico. Pobreza também mata”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Dia da Mulher: a luta é diária, nunca acaba

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, é mais um dia de Luta das Mulheres. Dia de luta…