Home Portal Notícias Coronavirus Mutirão Digital Lula Livre tem programação especial neste sábado

Mutirão Digital Lula Livre tem programação especial neste sábado

5 min read
0

Leci Brandão, pastor Henrique Vieira, o economista Eduardo Moreira, a blogueira Grazielle David, o ex-ministro da saúde Arthur Chioro, a atriz Guta Stresser, as cantoras Bia Ferreira e Doralyce, a banda Francisco El Hombre e a cientista Jaqueline Goes estão entre os convidados para a atividade digital do Mutirão Lula Livre deste sábado (30), às 15 horas. O debate será transmitido pelo Youtube e pelo Facebook, através das redes do Comitê Nacional Lula Livre e de diversos veículos e páginas parceiras.

Com a mediação de Nina Fidelis (Brasil de Fato) e Talita Gali (TVT), o programa terá cinco blocos dinâmicos e os temas das intervenções vão desde a necessidade de o Brasil se unir para vencer o coronavírus até o desafio e necessidade dos artistas nesse grave cenário de crise.

Jurista Carol Proner

A atividade, que envolve os Comitês Lula Livre espalhados pelo Brasil, tem intenção de expandir o diálogo sobre as bandeiras que dizem respeito à Democracia e aos problemas do povo brasileiro.

“O Mutirão é um momento de diálogo da Campanha Lula Livre com o conjunto da classe trabalhadora sobre os temas ligados à vida do povo em meio a esta crise e ao destino da nossa Democracia”, explica Rosane Silva, do Comitê Nacional Lula Livre. “No contexto de quarentena é a primeira vez que o Mutirão Lula Livre será digital, com intervenções na rede”, define.

Pastor Henrique Vieira convida para o Mutirão

O Mutirão Digital Lula Livre conta ainda com atividades preparatórias antes do sábado. São duas oficinas, uma de projeção (voltada às entidades que possuem projetor) e outra de redes sociais, para qualificar a intervenção política neste espaço virtual.

O Mutirão será transmitido às 15 h, por Youtube e pelo Facebook através das redes do Comitê Nacional Lula Livre e de diversos veículos e páginas de movimentos que retransmitem o bate-papo interativo.

Confira programação completa

“A campanha Lula livre precisa continuar” – Paulo Okamotto

“Protestos com prevenção” – Danilo Pássaro (Movimento Democracia) e Cleide Alves (Una – Heliópolis)

“Moro X Bolsonaro ou farinha do mesmo saco?” – Carol Proner e Rodrigo Vianna

“Salvar o povo para Salvar a economia” – Eduardo Moreira e Grazielle David

“O Brasil unido contra o coronavírus” – Christian Dunker, Jaqueline Goes de Jesus, Arthur Chioro

“Em defesa do povo” – Pastor Henrique Vieira, Francisco El Hombre, Doralice e Bia Ferreira, Gregório Duvivier (vídeo), Guta Stresser

 

 

Do Comitê Lula Livre

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Bolsonaro está vendendo Petrobras aos pedaços, denuncia Zarattini

Em vídeo publicado nas redes sociais, o líder da Minoria no Congresso, deputado Carlos Zar…