Home Portal Notícias Manchetes Lula e Chico Buarque participam de jogo de futebol em campo do MST

Lula e Chico Buarque participam de jogo de futebol em campo do MST

4 min read
0

O campo Dr. Sócrates Brasileiro, em Guararema (SP), recebe amigos do ex-presidente e do cantor e integrantes de movimentos sociais em encontro neste domingo (22).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o cantor Chico Buarque irão reunir seus amigos para disputar uma partida de futebol com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e amigos no próximo domingo (22). O jogo será celebrado no campo Dr. Sócrates Brasileiro, nome dado em homenagem ao ídolo da Democracia Corintiana, em Guararema (SP).

A expectativa do evento é reunir cerca de 4 mil pessoas para assistir à partida, além de políticos, artistas, juristas e militantes de movimentos populares.

O local que recebe a partida é onde funciona desde 2005 a Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), maior centro de formação política do MST, que recebe milhares de militantes do Brasil e do mundo a cada ano.

Ao vivo em rádio, TV e nas redes sociais

A partida e as atividades do evento serão transmitidas ao vivo, a partir do meio-dia até às 15h, pelo Brasil de Fato, pela TVT, e na Rádio Brasil Atual (FM 93,3 no litoral paulista, FM 98,9 na Grande São Paulo e FM 102,7 no noroeste paulista).

Para acompanhar pelo Brasil de Fato, acesse também nossas redes sociais, no YouTube, no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Para sintonizar a TVT, é preciso uma antena digital, interna ou externa. Na grande São Paulo, o canal é o 44.1 (sinal digital HD aberto); na NET o canal é o 512 (NET HD-ABC); no UHF, a sintonia é 46; 13 na NET-Mogi; e Canal 12 na Vivo São Caetano do Sul.

Quem está fora de São Paulo, pode sintonizar a TVT com a parabólica, via satélite. É necessário direcionar a antena para StarOne C3 Freq: 3973 Mhz Pol: Vertical, DVB-s2; SR: 5000 FEC ¾. http://www.tvt.org.br/como-sintonizar/

Reencontro das equipes

Esta é a segunda partida celebrada entre Lula, Chico e MST na escola do movimento. A primeira, realizada em dezembro de 2017, foi na inauguração do campo Dr. Sócrates. Participaram na época juristas, artistas, políticos e apoiadores do MST, que calçaram suas chuteiras e entraram em campo para a disputa de quatro partidas. A arbitragem ficou por conta do jornalista Juca Kfouri.

 

Por Brasil de Fato

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

PT barra avanço de MP de Bolsonaro que extingue mais direitos dos trabalhadores

A Bancada do PT na Câmara conseguiu nesta quarta-feira (8) mais um avanço contra a aprovaç…