Home Portal Notícias Secretaria LGBT faz homenagem aos companheiros que apoiaram a luta

Secretaria LGBT faz homenagem aos companheiros que apoiaram a luta

2 min read
0

Durante os dois anos de existência da Secretaria Nacional LGBT do PT, muitos companheiros ajudaram a fortalecer a luta por direitos e igualdade política. Por isso, no 7º Congresso Nacional do PT, a Secretaria Nacional LGBT fez homenagens aos 18 companheiros que se destacaram nesse apoio.

A secretária Nacional LGBT do PT, Janaína Oliveira, comentou sobre as homenagens em entrevista à Agência PT. “Ontem, na abertura do Congresso, nós homenageamos Gleisi Hoffmann e Lula, que foram os dois companheiros que atuaram para a criação da secretaria em 2017. Hoje, no segundo dia do Congresso, estamos homenageando os companheiros com o objetivo de agradecer o empenho e a dedicação. Por exemplo, o companheiro Vilson, da Formação do PT. Ele fez um curso de Direitos Humanos no campo LGBT para entender a pauta e fortalecer com a gente”, afirmou.

“Nosso papel é agradecer cada companheiro e companheira pelo desempenho dessas pessoas para o fortalecimento. E isso foi só nos dois primeiros anos, a gente espera fechar a gestão com quatro anos e muita história pra contar nesse país”, concluiu Janaína.

 

Agência PT de Notícias

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Peritos da PF admitem que documentos da Odebrecht podem ter sido adulterados

Os arquivos do sistema “MyWebDay” foram utilizados para sustentar que a construtora doou R…