Home Portal Notícias Executiva Nacional do PT se reúne com Lula em Salvador (BA) nesta quinta (14)

Executiva Nacional do PT se reúne com Lula em Salvador (BA) nesta quinta (14)

3 min read
0

Reunião marcará solidariedade do partido ao povo nordestino diante do descaso federal com o grave desastre ecológico que atingiu a região; Gleisi concede entrevista às 12h30.

A Comissão Executiva Nacional do PT reúne-se nesta quinta-feira (14) em Salvador, preparando o 7º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores que será realizado em São Paulo de 22 a 24 de novembro.

A escolha da Bahia para esta reunião da executiva reflete a importância social e política da região Nordeste, nesta conjuntura de resistência ao governo de extrema-direita e de construção de novas propostas de políticas públicas.

“Os governos estaduais do PT, em conjunto com governos de outros partidos no Consórcio do Nordeste, têm sido uma referência importante para o Brasil neste momento”, afirma a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

A reunião marcará a solidariedade do PT ao povo nordestino, diante do descaso do governo federal com o grave desastre ecológico que atingiu o litoral da região.

A reunião da executiva marcará também o reencontro da direção partidária com o ex-presidente Lula, após a prisão injusta e ilegal que durou 580 dias. Lula participará da primeira parte da reunião em Salvador. Às 12h30, a presidenta Gleisi Hoffmann fará entrevista coletiva no local.

Serviço:

Reunião da Executiva Nacional do PT

Local: Hotel Wish Salvador (Avenida 2 de Julho, 1537)

Data e horário: quinta (14), das 9h às 16h

Coletiva de imprensa com presidenta Gleisi Hoffmann: 12h30

Veja o vídeo da reunião da Executiva Nacional em Salvador:

LULA NA REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PT

Posted by PT na Câmara on Thursday, 14 November 2019

Agência PT de Notícias

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Pimenta denuncia impunidade de Queiroz e faz desafio à família Bolsonaro

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), sugeriu hoje que o dia 4 de dezembro seja dec…