Home Portal Notícias, Notas e Boletins Português Notas Executiva nacional do PT solidariza-se com Dilma Rousseff e rebate mentira da Veja

Executiva nacional do PT solidariza-se com Dilma Rousseff e rebate mentira da Veja

2 min read
0

A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores divulgou nota hoje em solidariedade à ex-presidente Dilma Rousseff em decorrência de notícia publicada na coluna Radar da revista Veja em que ela é vítima de acusações infundadas do senhor Renato Duque.  Leia a íntegra da nota:

“A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores solidariza-se com a companheira Dilma Rousseff, que mais uma vez é vítima de delações sem prova, ilegalmente vazadas e publicadas de forma irresponsável.

É estarrecedor que se dê fiança a uma acusação infundada que se refere à eleição municipal de outubro de 2012, feita por um delator que foi demitido pelo governo Dilma Rousseff, em abril de 2012.

Esse mecanismo de perseguição política montado por setores golpistas do Judiciário e da imprensa finalmente começa a ser desmascarado. E vem à tona o verdadeiro caráter de processos destinados a falsificar a história, condenar inocentes e buscar manipular a opinião pública.

Graças ao The Intercept Brasil e aos outros veículos de imprensa evidencia-se o conluio entre agentes públicos que deveriam zelar pela Constituição Federal.

Cada vez torna-se mais claro que agiram para manipular a opinião pública, abrir caminho para o Golpe de 2016, interferindo em seguida nas eleições presidenciais de 2018, e condenando e prendendo o ex-presidente Lula.

A luta pela justiça e pela democracia continua!

Brasília, 28 de setembro de 2019

Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores”

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Bulletin 607 – People’s Committee in Defense of Lula and Democracy

Bulletin 607 – People’s Committee in Defense of Lula and Democracy Curitiba – 10/20/2019 –…