Home Portal Notícias Parlamentares contrários à privatização do setor elétrico são recebidos por Rodrigo Maia

Parlamentares contrários à privatização do setor elétrico são recebidos por Rodrigo Maia

2 min read
0

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu na tarde desta terça-feira (17), parlamentares e membros do Coletivo Nacional dos Eletricitários. Eles pediram ao presidente Maia que caso o governo federal envie o projeto de privatização da Eletrobrás, que a proposta seja amplamente debatida nas comissões da Casa.

Os petistas Zé Carlos (PT-MA), Henrique Fontana (PT-RS), João Daniel (PT-SE), (Paulão PT-AL) e Pedro Uczai (PT-SC), além de Danilo Cabral (PSB-PE) e Júlio César (PSD-PI) informaram a Rodrigo Maia que são contrários à privatização do setor elétrico brasileiro, em especial, contra a venda da Eletrobrás.

O presidente Rodrigo Maia informou que, pelo fato de o projeto não ter chegado à Casa, ainda não há data para o início da tramitação. Afirmou também que quando a proposição chegar à Câmara, ela tramitará por uma comissão especial e será submetida a amplo debate, conforme reivindicam os partidos de oposição, parlamentares de outros partidos, além de membros do Coletivo Nacional dos Eletricitários, entre ele Fernando Pereira, Emanuel Mendes e Fabíola Latino, que participaram da reunião na Presidência da Câmara.

Assessoria de Comunicação

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Zé Neto apresenta projeto que garante computador para estudantes pobres de escolas públicas durante a pandemia

O deputado Zé Neto (PT-BA) apresentou um projeto de lei na Câmara (PL 3.699/20), com a coa…