Home Portal Notícias Lula Livre Lula envia carta para a etapa municipal do 7º Congresso Nacional do PT

Lula envia carta para a etapa municipal do 7º Congresso Nacional do PT

3 min read
0

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou nesta sexta-feira (6) uma carta aos filiados e filiadas do Partido dos Trabalhadores que vão participar no próximo domingo (8) da etapa municipal do 7º Congresso Nacional do PT. Na mensagem, Lula afirma que “em mais de 4800 municípios vamos começar a decidir o futuro do nosso partido pela vontade soberana da militância”.

“Neste domingo vamos dar a eles a melhor resposta, mostrando que nosso partido está cada vez mais vivo, forte e disposto a lutar. E vamos dar ao Brasil mais um exemplo de participação e democracia”.

Leia abaixo a carta na íntegra:

Companheiras e companheiros,

Neste domingo, 8 de setembro, estaremos realizando a primeira etapa do 7º. Congresso do Partido dos Trabalhadores. Em mais de 4.800 municípios vamos começar a decidir o futuro do nosso partido pela vontade soberana da militância.

Não conheço outro partido com um processo de decisão tão rico e democrático como o PT. É uma qualidade que nos diferencia e qualifica o PT desde as origens, há quase 40 anos. E por isso a sua participação é muito importante.

O Brasil nunca precisou tanto de um partido de esquerda e popular fortalecido a partir da base. Temos uma tarefa imensa pela frente, de reconstruir, junto com o povo, a soberania nacional e um projeto de desenvolvimento com inclusão, para todos os brasileiros.

Temos de enfrentar esse governo de destituição da democracia e dos direitos da população. Eles sabem da nossa força e da confiança que o povo deposita no PT. Por isso fizeram de tudo para nos destruir e continuarão tentando.

Neste domingo vamos dar a eles a melhor resposta, mostrando que nosso partido está cada vez mais vivo, forte e disposto a lutar. E vamos dar ao Brasil mais um exemplo de participação e democracia. Temos muito futuro pela frente.

Viva o Partido dos Trabalhadores!

Um grande abraço do companheiro

Lula

Curitiba, 6 de setembro de 2019

 

Agência PT de Notícias

 

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Frei Anastácio cobra informações do governo sobre a privatização de 17 empresas estatais

O deputado Frei Anastácio (PT-PB) protocolou na Câmara requerimento com pedido de informaç…