Home Portal Notícias Manchetes Dilma, Haddad, Boulos, Requião, movimentos sociais e religiosos participam de ato em defesa da soberania popular

Dilma, Haddad, Boulos, Requião, movimentos sociais e religiosos participam de ato em defesa da soberania popular

2 min read
0

Os partidos de oposição ao governo entreguista e de extrema direita de Jair Bolsonaro promovem ato e seminário em defesa da Soberania Nacional Popular, do emprego e contra as privatizações do governo federal. O evento está marcado para o dia 4 de setembro, das 9h às 19h na Câmara dos Deputados, no auditório Nereu Ramos.

Na ocasião, também será lançada a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional, que é coordenada pelo deputado e ex-ministro do Desenvolvimento Social do governo Lula, Patrus Ananias (PT-MG).

Com o tema: “O Brasil é nosso! Contra as privatizações em defesa do empreso e do nosso futuro”, o seminário contará com a presença da ex-presidenta Dilma Rousseff; dos ex-candidatos à presidência da República Fernando Haddad (PT) e Guilherme Boulos (PSoL); e do ex-senador Roberto Requião (MDB-PR).

O evento terá ainda a participação de movimentos sociais, entidades, parlamentares de partidos que se opõem às privatizações, e também de religiosos. A presbítera Anita Sue Wright, primeira-vice-presidente do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), representará a entidade.

PT na Câmara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

PT barra avanço de MP de Bolsonaro que extingue mais direitos dos trabalhadores

A Bancada do PT na Câmara conseguiu nesta quarta-feira (8) mais um avanço contra a aprovaç…