Home Portal Notícias Com Amazônia ameaçada por Bolsonaro, Pimenta e Zé Ricardo participam de debate em Manaus com pesquisadores, ambientalistas e movimentos sociais

Com Amazônia ameaçada por Bolsonaro, Pimenta e Zé Ricardo participam de debate em Manaus com pesquisadores, ambientalistas e movimentos sociais

1 min read
0

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), estará em Manaus nesta quinta-feira (22) para ouvir pesquisadores, ambientalistas e movimentos sociais do Amazonas a respeito dos ataques do governo Bolsonaro ao meio ambiente em geral e à região amazônica em particular. O encontro é organizado pelo deputado José Ricardo (PT-AM), que está no primeiro mandato na Câmara, após ter sido deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas e também vereador da capital do estado.

No vídeo abaixo, Pimenta conversa com José Ricardo sobre o contexto dessa questão, especialmente do desmonte dos órgãos de monitoramento e fiscalização do meio ambiente.

O debate será realizado a partir das 15h na sede do Instituto de Teologia Pastoral e Ensino Superior da Amazônia (ITEPES), na Rua da Maromba, nº 20.

Outros parlamentares da bancada petista envolvidos nesse debate são Nilto Tatto (PT-SP), Airton Faleiro (PT-PA), Beto Faro (PT-PA), Célio Moura (PT-TO) e João Daniel (PT-SE), entre outros.

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Trincheira de resistência dos movimentos sociais, Comissão de Direitos Humanos da Câmara completa 25 anos em 2020

Para celebrar os 25 anos de criação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a Câmara d…