Home Portal Notícias Com Amazônia ameaçada por Bolsonaro, Pimenta e Zé Ricardo participam de debate em Manaus com pesquisadores, ambientalistas e movimentos sociais

Com Amazônia ameaçada por Bolsonaro, Pimenta e Zé Ricardo participam de debate em Manaus com pesquisadores, ambientalistas e movimentos sociais

1 min read
0

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), estará em Manaus nesta quinta-feira (22) para ouvir pesquisadores, ambientalistas e movimentos sociais do Amazonas a respeito dos ataques do governo Bolsonaro ao meio ambiente em geral e à região amazônica em particular. O encontro é organizado pelo deputado José Ricardo (PT-AM), que está no primeiro mandato na Câmara, após ter sido deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas e também vereador da capital do estado.

No vídeo abaixo, Pimenta conversa com José Ricardo sobre o contexto dessa questão, especialmente do desmonte dos órgãos de monitoramento e fiscalização do meio ambiente.

O debate será realizado a partir das 15h na sede do Instituto de Teologia Pastoral e Ensino Superior da Amazônia (ITEPES), na Rua da Maromba, nº 20.

Outros parlamentares da bancada petista envolvidos nesse debate são Nilto Tatto (PT-SP), Airton Faleiro (PT-PA), Beto Faro (PT-PA), Célio Moura (PT-TO) e João Daniel (PT-SE), entre outros.

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Vitória da população LGBT: conceito de família não será restrito, decide STF por unanimidade

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por unanimidade, na última quinta-feira (12), que…