Home Portal Notícias Anti-fake news: Gleisi não foi hostilizada em festival em Fortaleza

Anti-fake news: Gleisi não foi hostilizada em festival em Fortaleza

2 min read
0

Em mais uma notícia enganosa contra o Partido dos Trabalhadores, um vídeo que circula nas redes sociais afirma que a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), teria vítima de latas arremessadas em sua direção durante o Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza. A Agência Lupa já informou que o vídeo é falso. O conteúdo já foi visto por mais de 4 mil pessoas no Youtube e mostra os foliões arremessando inúmeras latinhas na direção de um camarote.

A mulher nas imagens do vídeo tem fisionomia diferente de Gleisi, com cor de cabelo claramente diferente. Além disso, a deputada federal não estava em Fortaleza na data da festa, já que viajou para Curitiba na quinta (25) e voltou para Brasília no domingo (28). O Fortal ocorreu justamente entre os dias 25 e 28 de julho. Vale ressaltar que no vídeo é possível ouvir diversos gritos contra Jair Bolsonaro, o que já virou costume no País.

Para combater a desinformação, o Partido dos Trabalhadores lançou a central anti-fake news. Viu alguma mentira circulando nas redes sociais? Denuncie.

Da Agência PT de Notícias, com Agência Lupa

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Maria do Rosário responde a ataques de Joice Hasselmann: “Se acha acima da lei”

A deputada Maria do Rosário (PT-RS) reagiu aos ataques feitos, nesta segunda-feira (7), pe…