Home Portal Notícias Manchetes Parlamentares do PT comentam pesquisa do Datafolha que aponta falta de realizações positivas do governo Bolsonaro

Parlamentares do PT comentam pesquisa do Datafolha que aponta falta de realizações positivas do governo Bolsonaro

2 min read
0

Parlamentares da Bancada do PT na Câmara comentaram, em suas redes sociais, a nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira (22), que aponta que 4 em cada 10 brasileiros não consegue citar uma medida positiva do governo Jair Bolsonaro nos seis primeiros meses.

Para Leonardo Monteiro (PT-MG), o mercado financeiro é o único que está feliz com o Governo Bolsonaro. “Só quem está feliz com o governo Bolsonaro é o mercado financeiro. Nenhuma medida a favor do povo. Estão abrindo os olhos”, afirmou o deputado, que é o presidente da Comissão de Legislação Participativa da Câmara.

Segundo o instituto, 58% dos brasileiros não sabem ou não conseguem citar medidas positivas do governo Bolsonaro. Além disso, quando questionados sobre o que de melhor havia feito o presidente nos primeiros seis meses de seu governo, 39% dos entrevistados responderam “nada”. Outros 19% não souberam responder à pergunta.

A deputada Érika Kokay (PT-DF) considera que o resultado só poderia ser esse, já que é um “governo que se baseia em fakenews, no desmonte dos direitos e na venda do patrimônio nacional”.

Paulo Teixeira (PT-SP) lançou a pergunta feita pelo Datafolha aos seus seguidores no Twitter, “Você conseguiria indicar uma medida positiva de Bolsonaro?”.

Já o deputado Joseildo Ramos (PT-BA) respondeu ao questionamento. “Na verdade, até agora, ninguém sabe”, escreveu o parlamentar baiano.

Rogério Correia (PT-MG) e Beto Faro (PT-PA) também usaram suas redes sociais para divulgar a pesquisa.

Lorena Vale

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Mujica critica “prisão injusta” de Lula em ato de campanha no Uruguai

Neste sábado (19), no último ato do seu partido na campanha para as eleições do Uruguai, o…