Home Portal Notícias Lula Livre Militantes repudiam mentira de Alexandre Garcia sobre fim da Vigília Lula Livre

Militantes repudiam mentira de Alexandre Garcia sobre fim da Vigília Lula Livre

3 min read
0

Em nota divulgada nesta terça-feira (16), os organizadores da Vigília Lula Livre reafirmam a luta e a resistência em defesa do ex-presidente Lula e repudiam comentário do jornalista Alexandre Garcia que, “de forma equivocada e maldosa, afirmou que a Vigília em Curitiba teria acabado”.

Leia a íntegra na nota:

A Vigília Lula Livre, instalada em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, há 465 dias, segue de forma permanente, com sua programação normal, com a chegada de novas caravanas, atividades culturais e atos políticos em apoio e solidariedade ao ex-presidente Lula e contra essa prisão injusta e arbitrária.

As organizações que integram a Vigília Lula Livre repudiam o comentário do jornalista Alexandre Garcia, conhecido por bajular governos da ditadura, sem nenhum conhecimento e de forma equivocada e maldosa afirma o fim da Vigília Lula Livre.

Reafirmamos que a Vigília Lula Livre continua firme e coesa, apesar do frio e chuva, com continuidade da programação da Vigília e as atividades diárias na tenda instalada em terreno privado, reforça a disposição de lutarmos até a liberdade de Lula – livre e inocente dado que este é um direito de livre manifestação.

A Vigília Lula Livre é um símbolo da resistência contra a prisão política do ex-presidente. Novas caravanas, apoiadores e militantes chegam diariamente para o “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite, Presidente Lula”.

Aproveitamos para convidar você que ainda não conhece a Vigília Lula Livre que venha participar deste espaço histórico de resistência e luta por Lula Livre.

Coordenação da Vigília Lula Livre

Curitiba, 16 de julho de 2019

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Boletim 551 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 551 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia Direto de Curitiba &#…