Home Portal Notícias Manchetes Abaixo-assinado pela liberdade de Lula é lançado internacionalmente

Abaixo-assinado pela liberdade de Lula é lançado internacionalmente

3 min read
0

Os Comitês Lula Livre organizados em todo o Brasil e em outros países reforçaram nesta segunda-feira (15) a campanha do abaixo-assinado pela liberdade do ex-presidente. A mobilização pede que a injustiça cometida contra Lula seja revertida. O documento está disponível em seis idiomas e pode ser preenchido online.

Clique aqui para assinar. (https://lulalivre.org.br/abaixo-assinado/anulacaojulgamento/)

A ação ocorre no momento em que a perseguição política contra Lula está cada dia mais evidente. As conversas entre o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores do Ministério Público Federal que têm sido divulgadas pelo The Intercept Brasil mostram que houve um conluio para condená-lo e impedir que ele participasse das eleições de 2018.

Luiz Inácio Lula da Silva liderava todas as pesquisas de intenção de voto. Fora da disputa e sem poder sequer dar entrevistas, Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito e ofereceu o ministério da Justiça para o ex-juiz. Desde então, uma série de retrocessos têm sido impostos aos trabalhadores pelo atual governo.

Diante dos fatos, é notório que a liberdade de Lula é uma questão de justiça, mas também de defesa dos direitos do povo brasileiro. Por isso, tem sido encampada em mobilizações dos Comitês Lula Livre e diversas outras organizações.

O abaixo-assinado também pode ser impresso. Nesse caso, deve ser enviado para o Supremo Tribunal Federal na Praça dos Três Poderes, Brasília – DF, 70175-900 – Brasília.

Clique aqui e baixe os materiais de divulgação da campanha

 

Da Agência PT de Notícias

Tag: Lula livre, Lula inocente, Comitê Lula Livre, abaixo-assinado, The Intercept, mobilização,

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Procuradores da Lava Jato tramaram derrubada de ministro do STF

Em novas revelações da Vaza Jato trazidas pelo colunista Reinaldo Azevedo, da rádio BandNe…