Home Portal Notícias Zé Neto é autor de audiência pública que debaterá pré-sal no País

Zé Neto é autor de audiência pública que debaterá pré-sal no País

2 min read
0

O deputado petista Zé Neto (BA) promove audiência pública, nesta quarta-feira (10), para discutir a situação do pré-sal no País. A atividade será na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics).

“Esse encontro tem um papel importantíssimo de reabrir o debate do pré-sal, além de promover ampla discussão sobre a importância do petróleo em nossa economia mundial, alinhada a todas as questões do petróleo e do pré-sal”, argumentou Zé Neto.

Para o deputado, a discussão é importante para entendermos a política de gás que está sendo redimensionada pelo governo Bolsonaro e, que, se possa compreender melhor os destinos do petróleo, do pré-sal e do Brasil. Zé Neto ainda alertou que “há muitas coisas escondidas nessa questão, e que podem, inclusive, trazer dificuldades para o nordeste brasileiro, especialmente para a Bahia”.

Conforme o parlamentar, o pré-sal, do ponto de vista econômico, é “um importante manancial de desenvolvimento, um vetor fundamental para a nossa economia, para as nossas estratégias de nação, para a nossa soberania e para o nosso futuro e desenvolvimento do Brasil”.

Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Aprovada emenda constitucional de Gleisi Hoffmann que facilita transferência de recursos para estados e municípios

O Senado aprovou nessa quarta-feira (11), a PEC 48/2019, de autoria da deputada Gleisi Hof…