Home Portal Notícias Zeca Dirceu: “Bolsonaro, pare de governar pelo Twitter! Encare a realidade do povo brasileiro”

Zeca Dirceu: “Bolsonaro, pare de governar pelo Twitter! Encare a realidade do povo brasileiro”

3 min read
0

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) considerou inacreditável o aparato de segurança que foi montado no entorno da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (4) – com ruas bloqueadas, seguranças, dezenas de carros – para receber o presidente Bolsonaro, que veio ao Congresso Nacional trazer uma proposta de mudanças na Carteira Nacional de Habilitação. “É inacreditável! Priorizou um projeto que altera a CNH. Eu quero saber é quando o presidente Bolsonaro virá aqui trazer uma proposta para gerar emprego no nosso País, para apresentar alguma proposta para a área de saúde?”, indagou.

O deputado Zeca Dirceu disse que é importante saber é quando o presidente Bolsonaro atravessará a rua até o Congresso Nacional para apresentar uma proposta, por exemplo, para a retomada do Programa Mais Médicos, algo forte e importante no dia a dia da vida da população. “Quando Bolsonaro fará o que fez hoje, montar um aparato de segurança, bloquear ruas, virá aqui para apresentar uma solução para o Minha Casa, Minha Vida, para a geração de emprego e renda?”, completou.

Ainda perplexo, Zeca Dirceu reforçou que é inacreditável num país com tantos problemas, diante de um candidato que criou tantas expectativas, “vermos o presidente se deslocar por duas semanas seguidas ao Congresso Nacional sem trazer nada de novo, sem trazer nada de relevante, sem tocar nos assuntos que mexem com a vida da população”.

O deputado também fez um apelo ao presidente: “Bolsonaro, pare de governar pelo Twitter! Encare a realidade do povo brasileiro! Encare a realidade dos seus eleitores que estão hoje arrependidos por terem votado num presidente que não é presidente de verdade. É presidente fake, é presidente pautado em mentira, pautado no conflito diário com segmentos importantes da população brasileira”.

Zeca Dirceu encerrou dizendo que quer apoiar o governo, mas em medidas que gerem emprego, que melhorem a saúde, que melhorem a educação, que incentivem a indústria e que incentivem a agricultura. “Chega de fake news!”, concluiu.

Vânia Rodrigues

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Boletim 550 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 550 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia Direto de Curitiba &#…