Home Portal Notícias Paulo Pimenta repudia mentira e anuncia processo contra autores de fake news que atribui a ele ataque a nordestinos

Paulo Pimenta repudia mentira e anuncia processo contra autores de fake news que atribui a ele ataque a nordestinos

3 min read
0

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), informou hoje (26)  que vai tomar todas as providências legais para identificar, processar e punir os responsáveis por mentira (fake news) que atribui a ele ataques aos nordestinos. A mentira foi espalhada por redes sociais digitais e até por alguns sites jornalísticos, como o Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto, que publicou a fake news sem checar a veracidade. Na noite deste domingo o site Diário do Poder mudou a postagem, informando que se tratava de uma notícia falsa.

Para confirmar a grotesta falsificação, basta comparar o print do Facebook com a suposta postagem de Pimenta com os três perfis que ele mantém nesta rede social: a fota da montagem grotesca é totalmente diferente dos perfis oficiais do líder do PT. Bastava uma simples conferência para se evitar a disseminação de uma mentira absurda.

“Uma simples checagem permitiria descobrir que a publicação é fake”, disse o líder do PT. “Os canalhas não têm limites para a mentira! A direita inescrupulosa segue espalhando mentiras sórdidas contra quem luta por igualdade e justiça no Brasil”, completou Paulo Pimenta.

Assista ao vídeo com a fala do líder Paulo Pimenta na qual adianta as medidas que serão tomadas contra os autores da fake news:

PT na Câmara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Petistas cobram investigação rigorosa sobre denúncia de envolvimento de Bolsonaro com milicianos do Rio de Janeiro

Parlamentares da Bancada do PT na Câmara exigiram neste fim de semana, em mensagens postad…