Home Portal Notícias Paulo Pimenta repudia mentira e anuncia processo contra autores de fake news que atribui a ele ataque a nordestinos

Paulo Pimenta repudia mentira e anuncia processo contra autores de fake news que atribui a ele ataque a nordestinos

3 min read
0

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), informou hoje (26)  que vai tomar todas as providências legais para identificar, processar e punir os responsáveis por mentira (fake news) que atribui a ele ataques aos nordestinos. A mentira foi espalhada por redes sociais digitais e até por alguns sites jornalísticos, como o Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto, que publicou a fake news sem checar a veracidade. Na noite deste domingo o site Diário do Poder mudou a postagem, informando que se tratava de uma notícia falsa.

Para confirmar a grotesta falsificação, basta comparar o print do Facebook com a suposta postagem de Pimenta com os três perfis que ele mantém nesta rede social: a fota da montagem grotesca é totalmente diferente dos perfis oficiais do líder do PT. Bastava uma simples conferência para se evitar a disseminação de uma mentira absurda.

“Uma simples checagem permitiria descobrir que a publicação é fake”, disse o líder do PT. “Os canalhas não têm limites para a mentira! A direita inescrupulosa segue espalhando mentiras sórdidas contra quem luta por igualdade e justiça no Brasil”, completou Paulo Pimenta.

Assista ao vídeo com a fala do líder Paulo Pimenta na qual adianta as medidas que serão tomadas contra os autores da fake news:

PT na Câmara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Juristas estrangeiros se dizem chocados e defendem libertação de Lula

Um grupo de 17 juristas, advogados, ex-ministros da Justiça e ex-membros de Cortes Superio…