Home Portal Notícias Gleisi Hoffmann visita a Vigília Lula Livre e fala sobre o luto e a luta

Gleisi Hoffmann visita a Vigília Lula Livre e fala sobre o luto e a luta

3 min read
0

A presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann (PR), falou com a militância que está há 331 dias em frente a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba neste sábado (2). Ela falou sobre a tristeza de Lula e dos amigos e familiares com a morte precoce de seu neto Arthur, que morreu em decorrência de uma meningite. “Acho que foi a vez em que eu o vi mais triste e mais a gente ficou triste junto com ele. E olha que o Lula já passou por coisas muito difíceis.”

Gleisi comentou a promessa ao neto. O ex-presidente prometeu que quando eles se encontrassem no céu, Lula estaria com a prova de sua inocência. “Todo mundo chorou muito”, ela afirmou. A presidenta do PT disse ainda. “O nosso presidente passa por uma provação muito grande e obviamente que nós temos que passar por isso junto com ele. Este tipo de provação não é para pessoas frágeis, nem fracas, é para pessoas muito fortes e que tem uma missão na vida. Não tenho dúvidas que o Lula é essa pessoa.”

Do luto à luta. Gleisi agradeceu à militância, aos movimentos sociais, aos movimentos populares e afirmou que a resistência conforto para o ex-presidente.

Ela deu ainda a tônica das ações do PT e afirmou que as caravanas rodarão o Brasil para falar do processo de Lula e provar o que já sabemos. “Lula é inocente.”

Em meio à aguerrida militância, Gleisi finaliza. “O mais importante que temos que fazer é lutar pela liberdade e para que seja comprovada a inocência do Lula no processo judicial.”

 

Assista:

https://www.facebook.com/vigilialulalivre/videos/263852744554705/

 

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Com nova lei trabalhista, País retorna às relações de trabalho de 100 anos atrás

A Organização Internacional do Trabalho (OIT), iniciou no sábado (15), a discussão do caso…