Home Portal Notícias Carnaval promete se tornar ode à liberdade de Lula

Carnaval promete se tornar ode à liberdade de Lula

3 min read
0

Preso político há mais de 10 meses, Lula segue no centro do debate político nacional. E se o tempo é de carnaval, o bloco Lula Livre já se prepara para ocupar as ruas e defender a liberdade do líder que mais fez pelo País.

Em Brasília, neste sábado (23), a partir das 15h, no Canteiro Central do Setor Comercial Sul, concentração do pré-carnaval do Bloco Lula Livre. E a marchinha já anuncia: “Doutor, eu não me engano… O Bolsonaro é miliciano”

Em Minas Gerais, o primeiro bloco já ocupou as ruas de Belo Horizonte no último domingo (17) e uma multidão gritou a plenos pulmões o já tradicional coro “olê, olê, olê, olá… Lula, Lula…”.

 

Carnaval é Lula Livre

O carnaval em Belo Horizonte (MG) já começou mandando o recado… Se o carnaval na sua cidade também é Lula Livre manda o vídeo que a gente publica! #timeLula

Posted by Lula on Sunday, February 17, 2019

 

Agora começam a surgir as mais variadas marchinhas de carnaval em homenagem ao melhor presidente da História do Brasil. Uma delas ganhou até clipe. Assista:

Marchinha Lula Livre

O carnaval também vai ser por Lula Livre!A marchinha "Solta a Jararaca" é uma iniciativa do Coletivo Alvorada, de Belo Horizonte. O tema, como não poderia deixar de ser, é uma homenagem ao nosso eterno presidente Lula e um grito por sua liberdade. É decorar a letra e colocar o bloco na rua! #LulaLivre #SoltaAJararaca #CarnavalLulaLivre"Do tempo dele eu tenho saudade o povo não tinha medo de sonhar e ser felizpobre na escola e negro na universidadee um operário presidente do país…"A marchinha foi interpretada pelos cantores Alexandre Rezende e Julie Amaral. Já a letra foi composta por Alexandre Rezende, Bobô da Cuíca e Arnóbio Santos.

Posted by Lula on Tuesday, February 19, 2019

 

O carnaval ocorre no próximo dia 5 de março.

 

Agência PT de Notícias

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Nota do PT sobre a prisão de Michel Temer e Moreira Franco

O Partido dos Trabalhadores espera que as prisões de Michel Temer e de Moreira Franco, ent…