Home Portal Notícias Boletim 327 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 327 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

2 min read
0

Boletim 327 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 12/1/2019 – 281 dias de resistência – 19h25

1. O deputado Paulo Teixeira esteve na Vigília Lula Livre, onde criticou os desmandos e ataques ao povo brasileiro praticados por Jair Bolsonaro e seus asseclas. “Presidente Lula, aquele homem que nunca foi juiz, porque nunca foi justo e agora é ministro, nós queremos perguntar para ele onde está o Queiroz. Ele que prendeu o senhor para ser ministro, diante de um escândalo envolvendo quem está no poder, nada faz”, disse o deputado.

2. Neste 281º dia de resistência em Curitiba, o dia da Vigília Lula Livre começou com gritos de ordem como “Sete de abril, prenderam nosso Lula. Seremos resistência, porque você é luta” e “Não tem prova, não tem crime! Lula Livre, Lula Livre”. A militância dos movimentos sociais como o MST e sindicatos mantém a energia em defesa da democracia na cidade de Curitiba.

3. A Vigília recebeu a visita do médico Julio, que mandou uma mensagem para Lula, falando que ele é o maior líder e maior presidente que o Brasil já teve, e que sempre defenderá o ex-presidente, a verdade e a democracia. Durante a tarde, uma família do Sul de Minas Gerais também esteve presente na Vigília, relembrando a fundação do PT no estado. Assista aqui o boa tarde a Lula: https://www.facebook.com/vigilialulalivre/videos/362883357859659/

Boletim 327 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 12/1/2019 – 281 dias de resistência – 19h25

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Parlamentares cobram de Raquel Dodge apuração sobre possível formação de quadrilha do clã Bolsonaro

Parlamentares do Partido dos Trabalhadores protocolaram representação junto à Procuradoria…