Home Portal Notícias Lula Livre Animado e candidatíssimo é o Lula que o povo quer, afirmam petistas que visitaram ex-presidente

Animado e candidatíssimo é o Lula que o povo quer, afirmam petistas que visitaram ex-presidente

4 min read
0

Apesar da indignação pela prisão arbitrária e injusta, o presidente Lula está animado e é candidatíssimo. Esse foi o recado transmitido pelo vice-presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macêdo, e pelo presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, que visitaram o ex-presidente na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, nesta quinta-feira (19). Segundo Márcio Macêdo, o ex-presidente está com muita energia e com enorme vontade de voltar a presidir o País. “É candidatíssimo. Dia 15 de agosto vai registrar a sua candidatura e está com muita animação”, disse o vice-presidente do PT.

A elite burguesa e de toga foi surpreendida com essa vontade e disposição do presidente Lula de enfrentar a prisão política de cabeça erguida e com a dignidade de um estadista que sabe da sua importância para o País. “Ele está com a cabeça a mil, muito animado, entusiasmado e candidatíssimo – mais do que nunca – mais que em 2002 e mais que em 2006. Ele está querendo consertar o Brasil. Estas foram as palavras que ele usou”, relatou Márcio Macêdo.

Macêdo frisou ainda que o ex-presidente está “antenado, focado, escrevendo sobre ciência e tecnologia, educação, emprego, e preparando as diretrizes gerais do programa de governo com toda força para voltar, e dia 15 registrar a sua candidatura e fazer campanha”.

Segundo Márcio Macedo, a palavra de ordem do presidente Lula “é cuidar do programa de governo, cuidar da pré-campanha e botar a campanha na rua, pois ele está candidatíssimo à Presidência da República”.

Paulo Okamotto contou que o presidente Lula está feliz com a manifestação das pessoas da vigília Lula livre que estão na resistência desde a madrugada do dia 7 de abril, data em que o ex-presidente Lula se entregou à Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. De acordo com Okamotto, agora com a mudança de local da vigília – que passou a se concentrar bem mais próxima da PF – Lula ficou “muito mais contente porque ele pode ouvir melhor as pessoas que se manifestam em apoio e com carinho a ele”.

Sobre a conjuntura nacional, o presidente do Instituto Lula analisa que o ex-presidente tem consciência de tudo que está em jogo no Brasil. “É o futuro das crianças, do trabalhador brasileiro – e nesse momento – o único político capaz de pacificar o País, de conversar com todos os setores brasileiros é o presidente Lula. Portanto, ele está muito animado e muito contente em poder ajudar nesse momento tão difícil que o povo brasileiro atravessa”, finalizou Okamoto.

 

Benildes Rodrigues

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Boletim 550 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 550 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia Direto de Curitiba &#…