Home Portal Notícias Lula Livre Lula diz a bispo que Moro não tem provas contra ele e que registrará candidatura dia 15

Lula diz a bispo que Moro não tem provas contra ele e que registrará candidatura dia 15

2 min read
0

O bispo Naudal Alves Gomes, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, visitou Lula nesta segunda-feira (16), na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, local em que o ex-presidente é mantido como preso político desde o dia 7 de abril. Ele disse que Lula está paciente e aguarda que a Justiça cumpra o seu papel. No entanto, o líder religioso foi enfático em afirmar que o ex-presidente apontou o dia 15 de agosto como prazo limite para que o juiz Sérgio Moro apresente provas que justifiquem a sua prisão. Contudo, não existem provas, pois Lula não cometeu crime.

“Ele espera pacientemente que a justiça seja cumprida e, que, até o dia 15 de agosto o juiz que cuida do processo, o Moro, apresente – realmente – uma prova concreta da sua culpa e, baseado nessa prova, possa emitir seu juízo. Se não tiver essa prova, então que ele determine a sua soltura”, revelou o bispo, sobre a análise feita pelo presidente Lula.

O bispo é mais um dos líderes religiosos que o presidente Lula recebe nas costumeiras visitas espirituais que ocorrem todas as segundas-feiras, na sede da PF, na capital paranaense.

Veja o vídeo com a entrevista do bispo Naudal na íntegra:

https://bit.ly/2Lo4RaO

PT na Câmara

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Boletim 576 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Boletim 576 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia Direto de Curitiba – 19/9/2…