Home Portal Notícias Lula Livre ‘Dia da certeza’: Lula presidente para o Brasil voltar a ser feliz

‘Dia da certeza’: Lula presidente para o Brasil voltar a ser feliz

3 min read
0

O Partido dos Trabalhadores viveu uma noite histórica nesta sexta-feira (8) durante o lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Centenas de pessoas que lotaram o auditório do Actuall Hotel, em Contagem, Minas Gerais, presenciaram discursos marcantes, fortes e tocantes como o pronunciamento do líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (PT-RJ). “Tenho convicção que o martírio de Lula está mexendo com o Brasil. É desse sofrimento que tenho uma certeza: vamos vencer essas eleições”, asseverou Lindbergh.

Emocionado, o senador petista lembrou do discurso que o presidente Lula fez em São Bernardo do Campo, horas antes de o ex-presidente se entregar em cumprimento à ação judicial. “Em seu discurso – que considero Carta Testamento -, o presidente Lula disse: ‘Eu falarei pela voz de vocês; se eu não puder andar, andarei pela perna de vocês; eu pensarei pela cabeça de vocês’. Então, Lula está aqui hoje”, afirmou Lindbergh, ovacionado pela plateia.

Lindbergh sustentou ainda que o mercado está assustado. Segundo o senador, eles sabem que não têm candidato e sabem que vão perder as eleições. “O mercado, os especuladores não querem Lula, mas as empregadas domésticas, os trabalhadores sem-terra, sem teto, porteiros, querem Lula. Vamos fazer campanha para ganhar, e onde tiver um trabalhador, terá Luiz Inácio Lula da Silva”, finalizou.

O líder da Minoria no Senado, senador Humberto Costa (PT-PE) classificou o dia de hoje como ‘dia da certeza’. “As elites, os meios de comunicação fazem de tudo para que o povo brasileiro esqueça do Lula, mas o povo teima em não o esquecer. Por isso, hoje é o dia da certeza porque o PT terá candidato e Lula será esse candidato”, frisou Humberto Costa.

O senador destacou que muito em breve aqueles que bateram panela vão torcer para Lula sair da prisão e voltar a governar o País. “O Brasil precisa, a lei permite e o povo quer Lula presidente para o Brasil ser feliz outra vez”, ressaltou Humberto Costa.

Benildes Rodrigues

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

STF questiona Lira sobre impeachment e Bolsonaro fica nervoso

“Só Deus me tira”, reagiu, fora do sério, Bolsonaro, cada vez mais cobrado pela sociedade …