Home Portal Parceiros Lula Lutar por Lula é se conectar com o desejo da maioria do povo brasileiro, destaca Marco Maia

Lutar por Lula é se conectar com o desejo da maioria do povo brasileiro, destaca Marco Maia

2 min read
0

O deputado federal Marco Lula Maia (PT-RS) reafirmou na quinta-feira (17), que o Partido dos Trabalhadores precisa deixar claro que Lula será registrado como candidato à Presidência da República. “Eleição sem Lula não tem credibilidade nenhuma. Ele é o único presidenciável que se conecta com o desejo da maioria do povo brasileiro. O PT precisa deixar isso bem claro com as lideranças, deputados, governadores e senadores”, explicou o parlamentar.

Segundo Maia, a estratégia central do PT e da esquerda brasileira para o próximo período é a liberdade de Lula e a sua candidatura. “Nós devemos nos unir, caminhar na mesma direção e reafirmar todos os dias que Lula é o nosso candidato. Neste momento, nós estamos seguindo aquilo que defende a maioria da população brasileira, que é Lula presidente”, afirmou o petista.

“Não vamos aceitar passivamente que a democracia e a vontade da maioria sejam mais uma vez desrespeitadas, principalmente o desejo dos militantes – que são responsáveis pela construção do PT -, e fortalecem nossas lutas todos os dias”, destacou. O parlamentar afirmou ainda que Lula merece que a luta continue firme e forte, e sua liberdade será a bandeira permanente do Partido.

Assessoria de Imprensa

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Programa “Future-se” do governo Bolsonaro é uma ameaça à Universidade pública, adverte Margarida Salomão

A deputada Margarida Salomão (PT-MG) fez hoje (19) severas críticas ao programa Future-se,…