Home Portal Notícias Lula Livre Boletins Lula recebe hoje visita de Fernando Haddad e da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann

Lula recebe hoje visita de Fernando Haddad e da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann

3 min read
0

Boletim 81 – Comitê em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 17/05/2018 – 10h30

 

1- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou hoje um artigo exclusivo no jornal francês Le Monde no qual afirma que sua candidatura à Presidência da República é a oportunidade de o Brasil reencontrar o caminho da inclusão social, do diálogo e da soberania nacional. No artigo, ele também aborda a farsa judicial montada contra ele pelo juiz Sérgio Moro. “Lidero as pesquisas mesmo depois de ter sido preso em consequência de uma perseguição judicial que vasculhou a minha casa e dos meus filhos, minhas contas pessoais e do Instituto Lula, e não achou nenhuma prova ou crime contra mim. Um juiz notoriamente parcial me condenou a 12 anos de prisão por “atos indeterminados”. Leia o artigo na íntegra:  http://lula.com.br/lula-escreve-no-le-monde-porque-eu-quero-voltar-ser-presidente

 

2- A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), e o coordenador do programa Lula de governo, Fernando Haddad, visitam hoje o ex-presidente na sede da Polícia Federal no Paraná, onde Lula encontra-se detido como preso político desde o dia 7 de abril. Depois, acompanhados dos deputados federais José Mentor (PT-SP), Pepe Vargas (PT-RS) e Zé Carlos (PT-MA), Gleisi e Haddad vão falar sobre a visita aos militantes e participar do “Boa Noite, presidente Lula”.

 

3- Hoje, às 15h, será realizada a roda de conversa “LGBTI – A Visibilidade Liberta” com Clau, da Secretaria de Direitos LGBTI do Sindicato dos Educadores em Educação Pública do Paraná, e Fábio, da Secretaria LGBTI do Diretório Estadual do PT-PR. A caravana de Santa Catarina que chegou esta semana ao acampamento segue promovendo ações na Vigília Democrática #LulaLivre com oficinas de Comitês de Resistências e atividades lúdicas.

 

4- Ainda hoje, às 16h, será realizado outro panfletaço em defesa de #LulaLivre na capital paranaense.  A ação será na esquina da Rua XV com Monsenhor, no centro da capital.

 

Boletim 81 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Curitiba – 17/05/2018 – 10h30

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

TCU determina que Ministério da Saúde apresente plano estratégico de combate à pandemia

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou nessa quarta-feira (21), que o Ministério d…