Home Portal Notícias Lula Livre Caravana Lula Livre Piauí segue para mais 13 cidades

Caravana Lula Livre Piauí segue para mais 13 cidades

2 min read
0

A Caravana Lula Livre Piauí partiu nesta sexta-feira (4) na quarta viagem pelo Piauí. O roteiro é Pau D’Arco, Beneditinos, Alto Longá, São João da Serra, Novo Santo Antonio, Coivaras e Altos. E, amanhã, sábado (5), a comitiva segue para Sigefredo Pacheco, Juazeiro, Castelo, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio e Assunção.

Nas três caravanas anteriores, foram visitadas 33 cidades. Dessa vez, serão percorridos mais 13, totalizando 46 municípios. A meta é andar em todo o estado levando a denúncia da prisão política de Lula, ouvindo os moradores e reforçando a luta por justiça e democracia.

Toda semana tem Caravana. O ônibus parte de Teresina levando militantes petistas, sindicais, de movimentos populares e recebem, em cada cidade, a adesão de prefeitos e parlamentares de diversos partidos, estudantes, trabalhadores, comerciantes, artistas populares.

Nas praças, são feitos atos públicos, onde os moradores falam sobre a indignação pela condenação sem provas do ex-presidente. Também são realizadas apresentações culturais – música, poesias, cirandas – e a aplicação da marca Lula Livre em camisetas que as pessoas levam de casa.

 

 

Assessoria de Imprensa

Fotos: Thiago Luís

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

TCU determina que Ministério da Saúde apresente plano estratégico de combate à pandemia

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou nessa quarta-feira (21), que o Ministério d…