Home Portal Notícias Lula Livre João Daniel e Celso Amorim reúnem brasileiros na Bélgica e clamam pela liberdade de Lula

João Daniel e Celso Amorim reúnem brasileiros na Bélgica e clamam pela liberdade de Lula

1 min read
0

Na quarta-feira (2), o deputado federal João Lula Daniel (PT-SE) participou de reunião com brasileiros que vivem na Bélgica para tratar sobre a criação de um Comitê em Defesa da Democracia e em Defesa da Libertação do presidente Lula. O diplomata Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores no governo Lula e ex-ministro da Defesa no governo Dilma Rousseff, também participou da atividade.

Durante o encontro, o deputado e o ex-ministro falaram sobre os últimos acontecimentos no Brasil, desde o início da trama golpista, e, juntos, debateram a importância da volta da democracia no Brasil. Todos destacaram a necessidade da imediata libertação do ex-presidente Lula, que no dia 7 completará um mês no cárcere.

Entre os temas abordados na reunião, o combate ao avanço da extrema direita no Brasil também ganhou relevância, bem como a situação dos brasileiros que vivem na Europa.

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Deputados aprovam liberação de recursos parados de estados e municípios para combate ao coronavírus

A Câmara aprovou na noite desta terça-feira (31) a emenda do Senado ao projeto de lei comp…