Home Portal Notícias Lula Livre Boletins Lula frisa em vídeo que denúncias contra ele são mentirosas

Lula frisa em vídeo que denúncias contra ele são mentirosas

7 min read
0

O domingo foi marcado por muitas atividades no acampamento em apoio ao ex-presidente Lula, em Curitiba. Representantes de torcidas organizadas marcaram um golaço ao prestar solidariedade a Lula. Em vídeo divulgado nas redes sociais, gravado antes da prisão política em 7 de abril, o ex-presidente destaca que não tem medo das denúncias do juiz Moro e que provará a falsidade das acusações atribuídas a ele. Ainda neste domingo à noite, parlamentares participam de ato para desejar boa noite ao presidente Lula. Veja abaixo a íntegra do boletim e o vídeo gravado por Lula.

Boletim 41 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

 

Direto de Curitiba – 22/04/2018 – 17h30

 

  1. “Quem é inocente não corre, enfrenta. Eu sou inocente, não sei se meus acusadores o são.” Em mensagem divulgada hoje e gravada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC antes de decidir cumprir a ordem de prisão de Sérgio Moro, Lula diz não ter medo das denúncias contra si e que vai provar que estão mentindo sobre ele. Pede também muita vontade de lutar do povo brasileiro. É essa vontade de lutar que o ex-presidente pode ouvir do prédio da PF agora mesmo e todos os dias, direto da vigília Lula livre em Curitiba!
  2. 4 Lulas a Zero! Após a partida entre Corinthians e Paraná Clube na Vila Capanema, em Curitiba, em que o time do ex-presidente fechou com placar de 4 a 0, torcidas de diversos clubes passaram pelo acampamento da Vigília #LulaLivre. Torcedores dos dois times se uniram aos de Atlético Paranaense, São Paulo, Palmeiras, Santos e outros para celebrar a paz no futebol e se posicionar em apoio à inocência de Lula e sua liberdade.
  3. Pela manhã, o Bom Dia Lula foi puxado pelo deputado federal Pedro Lula Uczai (PT-SC) e por gente que veio em caravanas de diversos estados se somar à luta em defesa da liberdade do ex-presidente. SP, TO, PR, RJ, AM, SC, PE e CE marcaram presença no grito, feito sempre com alegria e força para garantir que chegue aos ouvidos de Lula no prédio da Superintendência da PF. O ex-BBB e advogado Ilmar Mamão também circula pela vigília.
  4. Muitas famílias curitibanas estão aproveitando o domingo de sol para visitar a esquina democrática Olga Benário. Além das atividades culturais, as crianças puderam participar, no final da manhã, de uma oficina de mosaico em EVA.
  5. “Eu sei o que você fez por nós!” “Lula, volta! Assim não dá!” “Lula, vem ficar com a gente!” Um pacotão de cartas de crianças trazidas por uma professora da rede municipal da cidade emociona a banca de cartas que todo dia recolhe centenas de mensagens para o ex-presidente.
  6. No Piauí, a #CaravanaLulaLivre é acolhida e acompanhada pela população por onde passa. Dezenas de municípios como Angical, visitado hoje, já foram percorridos. Pessoas que vêm da zona rural, estudantes, prefeitos, e vereadores de diversos partidos participaram dos eventos reconhecendo os benefícios que o ex-presidente trouxe para o estado.
  7. A tarde contou ainda um ato em Defesa da Educação e da Democracia da Comissão de Assuntos Educacionais do PT. Os deputados Marco Maia (PT- RS), Celso Pansera (PT-RJ) e Paulo Teixeira (PT- SP) são esperados para engrossar o Boa Noite, Lula daqui a pouco!

 

Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

#Boletim 41 – Curitiba, 22/04/2018 – 17h30

Foto: Paulo Pinto/PT

Veja o vídeo de Lula na íntegra:

MENSAGEM DE LULA MOMENTOS ANTES DE SE APRESENTAR À PF

MENSAGEM DE LULA MOMENTOS ANTES DE SE APRESENTAR À PF"Eu não tenho medo das denúncias contra mim, porque eu sou inocente. E não sei se meus acusadores são", diz Lula, momentos antes de se apresentar à Polícia Federal, no dia 7 de abril, em São Bernardo.Vídeo: Ricardo Stuckert#LulaLivre#SouLula

Posted by PT na Câmara on Sunday, April 22, 2018

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Boletim 552 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 25/8/2019 – 505 dias de resistência – 18h40 1. Passada quase uma déca…