Home Portal Notícias Lula Livre Boletins Lula frisa em vídeo que denúncias contra ele são mentirosas

Lula frisa em vídeo que denúncias contra ele são mentirosas

7 min read
0

O domingo foi marcado por muitas atividades no acampamento em apoio ao ex-presidente Lula, em Curitiba. Representantes de torcidas organizadas marcaram um golaço ao prestar solidariedade a Lula. Em vídeo divulgado nas redes sociais, gravado antes da prisão política em 7 de abril, o ex-presidente destaca que não tem medo das denúncias do juiz Moro e que provará a falsidade das acusações atribuídas a ele. Ainda neste domingo à noite, parlamentares participam de ato para desejar boa noite ao presidente Lula. Veja abaixo a íntegra do boletim e o vídeo gravado por Lula.

Boletim 41 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

 

Direto de Curitiba – 22/04/2018 – 17h30

 

  1. “Quem é inocente não corre, enfrenta. Eu sou inocente, não sei se meus acusadores o são.” Em mensagem divulgada hoje e gravada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC antes de decidir cumprir a ordem de prisão de Sérgio Moro, Lula diz não ter medo das denúncias contra si e que vai provar que estão mentindo sobre ele. Pede também muita vontade de lutar do povo brasileiro. É essa vontade de lutar que o ex-presidente pode ouvir do prédio da PF agora mesmo e todos os dias, direto da vigília Lula livre em Curitiba!
  2. 4 Lulas a Zero! Após a partida entre Corinthians e Paraná Clube na Vila Capanema, em Curitiba, em que o time do ex-presidente fechou com placar de 4 a 0, torcidas de diversos clubes passaram pelo acampamento da Vigília #LulaLivre. Torcedores dos dois times se uniram aos de Atlético Paranaense, São Paulo, Palmeiras, Santos e outros para celebrar a paz no futebol e se posicionar em apoio à inocência de Lula e sua liberdade.
  3. Pela manhã, o Bom Dia Lula foi puxado pelo deputado federal Pedro Lula Uczai (PT-SC) e por gente que veio em caravanas de diversos estados se somar à luta em defesa da liberdade do ex-presidente. SP, TO, PR, RJ, AM, SC, PE e CE marcaram presença no grito, feito sempre com alegria e força para garantir que chegue aos ouvidos de Lula no prédio da Superintendência da PF. O ex-BBB e advogado Ilmar Mamão também circula pela vigília.
  4. Muitas famílias curitibanas estão aproveitando o domingo de sol para visitar a esquina democrática Olga Benário. Além das atividades culturais, as crianças puderam participar, no final da manhã, de uma oficina de mosaico em EVA.
  5. “Eu sei o que você fez por nós!” “Lula, volta! Assim não dá!” “Lula, vem ficar com a gente!” Um pacotão de cartas de crianças trazidas por uma professora da rede municipal da cidade emociona a banca de cartas que todo dia recolhe centenas de mensagens para o ex-presidente.
  6. No Piauí, a #CaravanaLulaLivre é acolhida e acompanhada pela população por onde passa. Dezenas de municípios como Angical, visitado hoje, já foram percorridos. Pessoas que vêm da zona rural, estudantes, prefeitos, e vereadores de diversos partidos participaram dos eventos reconhecendo os benefícios que o ex-presidente trouxe para o estado.
  7. A tarde contou ainda um ato em Defesa da Educação e da Democracia da Comissão de Assuntos Educacionais do PT. Os deputados Marco Maia (PT- RS), Celso Pansera (PT-RJ) e Paulo Teixeira (PT- SP) são esperados para engrossar o Boa Noite, Lula daqui a pouco!

 

Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

#Boletim 41 – Curitiba, 22/04/2018 – 17h30

Foto: Paulo Pinto/PT

Veja o vídeo de Lula na íntegra:

MENSAGEM DE LULA MOMENTOS ANTES DE SE APRESENTAR À PF

MENSAGEM DE LULA MOMENTOS ANTES DE SE APRESENTAR À PF"Eu não tenho medo das denúncias contra mim, porque eu sou inocente. E não sei se meus acusadores são", diz Lula, momentos antes de se apresentar à Polícia Federal, no dia 7 de abril, em São Bernardo.Vídeo: Ricardo Stuckert#LulaLivre#SouLula

Posted by PT na Câmara on Sunday, April 22, 2018

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Em 2019, 124 pessoas trans foram assassinadas no Brasil

País lidera ranking de assassinatos nos últimos 10 anos, segundo Dossiê da Associação Naci…