Home Portal Notícias Lula Livre Coro de bom dia a Lula tem reforços de SP, TO, PR, RJ, AM, SC, PE e CE

Coro de bom dia a Lula tem reforços de SP, TO, PR, RJ, AM, SC, PE e CE

3 min read
0

O bom dia ao presidente Lula neste domingo (22) ensolarado em Curitiba foi puxado pelo deputado federal Pedro Uczai (PT-SC), que tem marcado presença constante no acampamento da vigília Lula livre e na esquina Olga Benário, a poucos metros do prédio onde o ex-presidente é mantido como preso político.

 

“Que bom ver vocês na resistência, na luta, na teimosia. Nós somos Lula e denunciamos o golpe contra a democracia”, disse. Em seguida, representantes de delegações que estão em Curitiba deram seu bom dia ao presidente, em uníssono com o povo que acordou cedo para saudar Lula.

 

Gente de Franca (SP), Marialva (PR), Itanhanhém (SP), Marmeleiro (PR), Palmas (TO), Andirá (PR), Marília (SP), Rio de Janeiro, Guarulhos (SP), Araraquara (SP), Florianópolis (SC), São Paulo, Itápolís (SC), Paula Freitas (PR), Diadema (SP), Manaus (AM), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Marília (SP), São Bernardo (SP), Cajamar, Maringá (PR), Garanhuns (PE), Crato (CE) e Navegantes (SC), numa praça Olga Benário cheia de crianças e idosos, se revezaram no microfone para dar bom dia a Lula.

 

Pedro Uczai defendeu a união para derrotar a pauta reacionária que está desmontando o País. “Estão entregando nosso patrimônio para os gringos”, alertou. “Lula livre, inocente, será nosso presidente de novo. Lula, amigo, o povo está contigo”, discursou.

 

Só Lula pode trazer de volta os direitos do povo que o golpe está derrubando, um por um. “Queremos nossos direitos. E Lula tem direito de ser candidato. Queremos ter o direito de votar Lula presidente”, afirma Uczai.

 

Depois do bom dia a Lula, Ana Favorito e Marcos Coelho assumiram voz e violão para encher de música a Vigília Lula Livre.

As crianças aqui presentes participaram, no final da manhã, de uma oficina de mosaico em EVA.

 

Do PT de Notícias

Foto Mídia Ninja

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Gleisi avalia eleições: “PT e esquerdas precisam se fortalecer para enfrentar o que vem por aí” 

Em entrevista concedida ao cientista político Alberto Carlos Almeida, a presidenta naciona…