Home Portal Notícias Lula Livre Frente pela democracia lançará manifesto nesta quarta (18)

Frente pela democracia lançará manifesto nesta quarta (18)

2 min read
0

Esta semana, na Câmara dos Deputados, é marcada mais uma vez por uma nova etapa de luta contra as injustiças e retrocessos. Nesta quarta (18), PT, PCdoB, PSB, PDT e PSOL lançarão o manifesto da Frente pela Democracia, Soberania e Direitos.

A iniciativa vem sendo construída pelos cinco partidos frente aos últimos acontecimentos orquestrados pelo governo golpista de Michel Temer e por setores do Judiciário. A prisão inconstitucional do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva representa o auge dessa escalada autoritária que o País vive.

A data para lançamento do documento foi aprovada em reunião realizada no dia 11. O evento acontecerá às 11h desta quarta-feira, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

Estiveram presentes no encontro da semana passada a presidenta nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PR), a presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos (PE), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE), e o deputado Glauber Braga (RJ), representando o PSol.

Richard Silva/PCdoB na Câmara

Assessoria PCdoB

Acesse Aqui o Manifesto

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Direitos Humanos sofrem ataques e violações no País, denunciam petistas

Parlamentares da Bancada do PT na Câmara se revezaram na tribuna do Congresso Nacional nes…