Home Portal Notícias Lula Livre Frente pela democracia lançará manifesto nesta quarta (18)

Frente pela democracia lançará manifesto nesta quarta (18)

2 min read
0

Esta semana, na Câmara dos Deputados, é marcada mais uma vez por uma nova etapa de luta contra as injustiças e retrocessos. Nesta quarta (18), PT, PCdoB, PSB, PDT e PSOL lançarão o manifesto da Frente pela Democracia, Soberania e Direitos.

A iniciativa vem sendo construída pelos cinco partidos frente aos últimos acontecimentos orquestrados pelo governo golpista de Michel Temer e por setores do Judiciário. A prisão inconstitucional do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva representa o auge dessa escalada autoritária que o País vive.

A data para lançamento do documento foi aprovada em reunião realizada no dia 11. O evento acontecerá às 11h desta quarta-feira, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

Estiveram presentes no encontro da semana passada a presidenta nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PR), a presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos (PE), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE), e o deputado Glauber Braga (RJ), representando o PSol.

Richard Silva/PCdoB na Câmara

Assessoria PCdoB

Acesse Aqui o Manifesto

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

PT cobra da PGR suspensão de edital cultural da Eletrobrás por suspeita de direcionamento

Bancada do PT na Câmara protocolou nesta sexta-feira (16), na Procuradoria-Geral da Repúbl…