Home Portal Notícias Lula Livre Boletins Boletim 17 – Atividades políticas e culturais movimentam acampamento #LulaLivre

Boletim 17 – Atividades políticas e culturais movimentam acampamento #LulaLivre

3 min read
0

A sexta-feira (13) será de muitas atividades no acampamento Vigília Democrática #LulaLivre em Curitiba. Lula acordou com um “bom dia” da militância, e, mais tarde, também estão programadas atividades políticas e culturais. A ex-ministra Eleonara Menicucci participa à noite do ato de encerramento das programações do dia. Veja abaixo a íntegra do boletim:

Boletim 17 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 13/04/2018 – 11h30

  1. Chamado para a militância que está em Curitiba! Às 19 horas, vá até o acampamento Lula livre com lanternas e luzes de celular. Vamos fazer um belo ato que iluminará a noite da vigília e passará forças para o ex-presidente! Vamos mostrar ao mundo o tamanho da nossa mobilização.
  2. O quinto dia do acampamento da Vigília Democrática #LulaLivre começa com o tradicional “Bom dia, Lula!”, que é ouvido pelo nosso presidente todas as manhãs e o faz sentir o carinho que o povo brasileiro lhe dedica. Logo pela manhã, a ex-ministra e deputada federal Maria do Rosário Lula (PT-RS) se juntou ao povo que segue em vigília, onde participou de um ato.
  3. À tarde, com início às 16h Atividade cultural com Diego Perin, Itaercio Rocha e os grupos Canturiás do Tatá (voz, violão e percussão) e Operários Dub.
  4. A ex-ministra Eleonora Menicucci estará com José Reinaldo (PCdoB) no ato de encerramento do dia nesta sexta-feira.
  5. Quer ajudar o acampamento? Traga galões de água potável, roupas e cobertores para os vigilantes que aqui acampam. Você também pode colaborar acessando https://vigilialulalivre.pt.org.br

*A programação pode sofrer alterações ao longo do dia

Foto: Joka Madruga

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Carlos Veras: A ameaça constante de Bolsonaro aos povos indígenas

O Congresso Nacional analisou, em maio, a Medida Provisória 870 que reorganizou a estrutur…