Home Portal Notícias Ex-prefeito de Londres suspeita de influência dos EUA no Golpe de 2016

Ex-prefeito de Londres suspeita de influência dos EUA no Golpe de 2016

2 min read
0

O ex-prefeito de Londres, Ken Livingstone, gravou um vídeo em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em que defende o direito de Lula ser candidato. Confira a tradução e a íntegra do vídeo:

“Me lembro de quando conheci o ex-presidente Lula, que transformou o Brasil, depois de anos de governos corruptos. O Brasil elegeu alguém que estava lá para cuidar de gente simples e prover um Brasil melhor e mais justo; e sua sucessora continuou com essas mesmas políticas.

Mas o establishment, os super-ricos, eles queriam ele fora e eles tinham todas essas acusações manipuladas sobre “ele ser corrupto”. Eu tenho que dizer: ele não parecia estar vivendo uma vida baseada em corrupção quando o conheci. E sua sucessora foi expulsa em uma obscura contestação legal.

Mais uma vez, assim como em décadas e décadas, eu suspeito que vamos descobrir a influência dos Estados Unidos por trás da derrubada do governo progressista do Brasil, assim como eles derrubaram governos na Argentina e Chile, e em toda a América Latina por décadas. Vamos apoiar Lula. Os brasileiros precisam ter o direito de eleger livremente o presidente que eles querem. E se lhes for dada essa escolha, eles vão eleger Lula. E ele vai, mais uma vez, atacar as desigualdades e a corrupção que enreda o antigo establishment do Brasil.”

Veja o vídeo na íntegra do ex-prefeito de Londres Ken Livingstone

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

TCU determina que Ministério da Saúde apresente plano estratégico de combate à pandemia

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou nessa quarta-feira (21), que o Ministério d…