Home Portal Notícias Margarida Salomão: “Julgamento é sobre o medo de que Lula volte a ser presidente”

Margarida Salomão: “Julgamento é sobre o medo de que Lula volte a ser presidente”

2 min read
0

Para a deputada Margarida Salomão (PT-MG), o fato do ex-presidente Lula liderar todas as pesquisas de intenção de voto para 2018 interfere diretamente no julgamento que será realizado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), nesta quarta-feira (24), em Porto Alegre. “Me parece que a questão não é se Lula é ou não inocente. O julgamento é sobre o medo de que Lula volte a ser nosso presidente”, afirmou.

Margarida disse que a celeridade no processo e a condenação em primeira instância “ignorando provas da inocência de Lula” demonstram que a justiça não tem sido isenta. “Nós estamos nas ruas porque, ao que tudo indica, estamos lidando com uma justiça que tem partido. E esse partido tem medo de concorrer com Lula em 2018”, disse a deputada.

Na manhã de terça-feira (23), Margarida Salomão participou de um ato, no Centro Histórico de Porto Alegre, comandado por mulheres que se reuniram para defender Lula. “Foi um ato extremamente bem sucedido, que reuniu milhares de mulheres dispostas a lutar por democracia e pelo direito de Lula ser candidato em 2018”, analisou.

(AP)

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Enio Verri: Afinal, a quem serve a reforma administrativa?

Não há que se negar, que desde sua concepção, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 32/…