Home Portal Notícias Manchetes Enio Verri questiona Meirelles sobre política econômica sem desenvolvimento

Enio Verri questiona Meirelles sobre política econômica sem desenvolvimento

2 min read
0

O deputado Enio Verri (PT-PR), membro da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS) da Câmara, questionou o ministro da Fazenda,  Henrique Meirelles,  sobre a política econômica do governo ilegítimo de Michel Temer. Verri lembrou que não há política de desenvolvimento no país  e que as ações se resumem ao controle da inflação.

Para o deputado, que já foi secretário de Finanças do Paraná, Meirelles tenta vender uma imagem do país que é absolutamente mentirosa, quando diz que a economia está crescendo, o desemprego caindo e que o Brasil está às mil maravilhas. “Isto não é verdade”, salienta.

O ministro da Fazenda participou nesta terça-feira (21) de audiência pública conjunta das comissões de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), de Trabalho (CT), de Administração e Serviços Público (CASP) e da CDEICS.

O tema da audiência foi: “Panorama da economia e composição da dívida pública brasileira e ações previstas para 2017 e os novos projetos incluindos no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI)”.

José Mello

Carregar mais notícias
Carregar mais por Assessoria
Carregar mais em Manchetes
Comments are closed.

Vejam também

Nota Oficial: Lula é candidato do povo brasileiro

Diante da decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que marcou em tempo recorde o…