Home Portal Notícias Manchetes Enio Verri questiona Meirelles sobre política econômica sem desenvolvimento

Enio Verri questiona Meirelles sobre política econômica sem desenvolvimento

2 min read
0

O deputado Enio Verri (PT-PR), membro da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS) da Câmara, questionou o ministro da Fazenda,  Henrique Meirelles,  sobre a política econômica do governo ilegítimo de Michel Temer. Verri lembrou que não há política de desenvolvimento no país  e que as ações se resumem ao controle da inflação.

Para o deputado, que já foi secretário de Finanças do Paraná, Meirelles tenta vender uma imagem do país que é absolutamente mentirosa, quando diz que a economia está crescendo, o desemprego caindo e que o Brasil está às mil maravilhas. “Isto não é verdade”, salienta.

O ministro da Fazenda participou nesta terça-feira (21) de audiência pública conjunta das comissões de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), de Trabalho (CT), de Administração e Serviços Público (CASP) e da CDEICS.

O tema da audiência foi: “Panorama da economia e composição da dívida pública brasileira e ações previstas para 2017 e os novos projetos incluindos no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI)”.

José Mello

Carregar mais notícias
Carregar mais por Assessoria
Carregar mais em Manchetes
Comments are closed.

Vejam também

Zarattini reforça importância de pressão popular para barrar reforma da Previdência

Durante a II Conferência Nacional da Frente Brasil Popular, neste domingo (10), o líder da…