Home Portal Notícias Manchetes Presidente da CDHM reúne autoridades no Pará em busca de soluções para homicídios no campo

Presidente da CDHM reúne autoridades no Pará em busca de soluções para homicídios no campo

2 min read
0

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, deputado Paulão (PT-AL), viajou ao Pará nessa quinta-feira (5) para uma série de reuniões com autoridades do estado que visam encaminhar soluções à escalada de homicídios de trabalhadores e lideranças rurais.

A agenda, que tem caráter oficial de representação da Câmara, terá três reuniões de trabalho na sexta-feira pela manhã. Às 8 horas com o presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Ricardo Nunes; às 9 horas terá um encontro com o governador Simão Jatene, e, às 11 horas, com o procurador-geral de Justiça, Gilberto Valente Martins.

Os deputados federais Arnaldo Jordy (PPS-PA), Beto Faro (PT-PA), Edmílson Rodrigues (PSOL-PA), Zé Geraldo (PT-PA), além do deputado estadual Carlos Bordalo, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa paraense, acompanharão as agendas, que reunirão subsídios para ações do Congresso brasileiro para conter a escalada de mortes e de violações de Direitos Humanos contra a população do campo.

(Assessoria da CDHM)

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Outubro Rosa: Deputadas apoiam campanha contra câncer de mama

A Câmara dos Deputados realizou sessão solene nesta quinta-feira (5) em homenagem à Campan…