Home Portal Notícias Lula pelo Brasil Bancada do Nordeste recebe Lula com alegria e esperança de retomar conquistas

Bancada do Nordeste recebe Lula com alegria e esperança de retomar conquistas

7 min read
0

É com muita alegria e esperança que os parlamentares do Nordeste aguardam a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para eles, Lula foi o presidente que mais fez pela região e que lá deixou um legado de realizações e esperança.  Para eles, o Nordeste tem orgulho de ter um líder lutador, nordestino e guerreiro. A caravana “Lula Pelo Brasil”, organizada pelo PT e Instituto Lula, com apoio da Fundação Perseu Abramo, percorrerá todas as regiões brasileiras.

   

Afonso Florence (PT-BA)

“Nós vamos, nessa caravana, reorganizar uma agenda dos trabalhadores e das trabalhadoras com a liderança do ex-presidente Lula. Por isso, a partir do dia 17 todos juntos com o Lula”.

 

Caetano (PT-BA)

“Lula foi o melhor presidente do Brasil, é o presidente do povão. Estaremos juntos com ele, porque o Nordeste abraça Lula, e o povo brasileiro precisa dele. Será uma caravana vitoriosa”.

 

Jorge Solla (PT-BA)

“Essa caravana vai servir para denunciarmos ainda mais as medidas arbitrárias que estão sendo tomadas contra o ex-presidente Lula. E vamos preparar nossa população nessa caminhada que com certeza será vitoriosa”.

 

Nelson Pellegrino (PT-BA)

“O ex-presidente Lula vai abordar na Bahia o tema que é de grande importância, que é a questão das universidades federais, já que a Emenda Constitucional 95 congelou por 20 anos os gastos públicos e isto está repercutindo muito nas universidades”.

Robinson Almeida (PT-BA)

“A maior liderança do Brasil está voltando ao território nordestino. Lula vai visitar a região que foi tão beneficiada pelas políticas de inclusão social quando ele estava na Presidência. Lula é a esperança!”.

Valmir Assunção (PT-BA)

“Essa caravana tem o objetivo de dialogar com a população a crise e o momento que estamos vivendo. A minha expectativa é muito grande, é o momento de reafirmar as nossas convicções e o nosso projeto político”.

Waldenor Pereira (PT-BA)

“A caravana da esperança representa um ato de resistência democrática ao golpe parlamentar institucional classista. Seja bem-vindo companheiro Lula, vamos reconquistar o Estado de direito e a democracia no Brasil ”.

João Daniel (PT-SE)

“A expectativa é muito grande. Vamos receber o maior presidente da história do Brasil, o maior líder popular. Vamos voltar a discutir projetos. O Nordeste tem orgulho de ter um líder, lutador, nordestino e guerreiro”.

 

Paulão (PT-AL)

“Foi necessário Lula assumir o governo brasileiro para que fosse realizado uma transformação econômica e social no Nordeste. Seja bem-vindo Lula, Alagoas te recebe de braços abertos”.

Luiz Couto (PT-PB)

“Esperamos a participação de todos os paraibanos para debater com o Lula as grandes questões que estamos vivendo em nosso País e, principalmente, em relação ao Nordeste. O povo paraibano estará recebendo Lula com muita alegria”.

José Airton Cirilo (PT-CE)

“O Nordeste, tão castigado quanto resistente, voltou a ter esperança nos governos do PT. Quando a esperança venceu o medo, sua trajetória palmilhou nosso chão com a caravana da cidadania. Nesses tempos de sofrimento, Lula volta ao seu chão, em favor da democracia”.

Luizianne Lins (PT-CE)

“Lula tem um legado a defender que, infelizmente, a grande imprensa tem feito de tudo para desconstruir. A melhor forma dele resgatar isso é conversando com as pessoas sobre os governos do PT. Estaremos cheio de carinho e amor para dar ao nosso eterno presidente”.

Assis Carvalho (PT-PI)

“O nosso sempre presidente Lula estará recebendo o título de doutor honoris causa, concedido a quem colaborou imensamente com a educação, como fez Lula. O título é um reconhecimento do grande apoio que a população recebeu na sua gestão”.

Zé Carlos (PT-MA)

“Lula, os maranhenses te esperam de braços abertos. Esse povo que realizou o sonho de ter uma terra própria, dada no seu governo. Que sonhou em ter água gelada, em ver televisão, que só aconteceu com o Luz para Todos. Povo que sonhou em colocar o filho na faculdade. Queremos que você volte!”.

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Oposição faz obstrução para marcar o luto pelas mais de 100 mil vidas perdidas na pandemia

Os partidos da Oposição fizeram uma forte obstrução política na Câmara, nesta quinta-feira…