Home Portal Notícias Manchetes Bancada do PT manifesta solidariedade à senadora Gleisi Hoffmann

Bancada do PT manifesta solidariedade à senadora Gleisi Hoffmann

2 min read
0

A Bancada do PT na Câmara repudia veementemente a capa da edição desta semana da revista-panfleto IstoÉ, que superou todos os limites do jornalismo marrom ao publicar uma montagem estapafúrdia da presidenta nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PR). A capa e a correspondente reportagem são a materialização do antijornalismo e revelam que o único compromisso do panfleto é atender aos interesses de quem financia a publicação, que se especializou em atacar o PT.

O panfleto-revista pratica crime, ao publicar denúncias não comprovadas e vazamentos ilegais de processos sigilosos da Justiça. Ao mesmo tempo, ataca de maneira rasteira e antidemocrática a senadora por ela ter defendido em relação à Venezuela um princípio basilar da diplomacia brasileira, antes de o Itamaraty ser aparelhado e deturpado pelo governo golpista Michel Temer: a autodeterminação dos povos e a não ingerência nos assuntos internos de outros países.

A Bancada do PT na Câmara expressa toda a solidariedade à presidenta Gleisi, diante dos ataques vis e mercenários da ‘’revista’’ e dá-lhe todo o apoio às medidas legais que deverão ser tomadas contra uma publicação que desonra o jornalismo brasileiro.

Brasília, 12 de agosto de 2017
Carlos Zarattini (SP), líder do PT na Câmara dos Deputados

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Carregar mais notícias
Carregar mais por Assessoria
Carregar mais em Manchetes
Comments are closed.

Vejam também

Nota Oficial: Lula é candidato do povo brasileiro

Diante da decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que marcou em tempo recorde o…