Home Portal Notícias Manchetes Vontade do povo é Fora Temer e eleições diretas já

Vontade do povo é Fora Temer e eleições diretas já

2 min read
0

O deputado Valmir Assunção (PT-BA) ressaltou em plenário a importância da votação que deve ocorrer nesta quarta-feira (2) sobre o prosseguimento da denúncia contra o presidente ilegítimo Michel Temer. “Ele vai ter seis meses para provar sua inocência. Para ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal. Enquanto isso, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai assumir o governo federal”, disse.

 

Pelo fato de Rodrigo Maia, assim como Temer, não terem o aval popular, o petista disse que o mais sensato ao presidente da Câmara seria votar uma PEC para antecipar as eleições, entregando ao povo brasileiro a decisão sobre o destino do Brasil. “Há que se restabelecer a democracia no Brasil. O povo brasileiro é que tem que escolher o presidente do País. Por isso, acredito que a coisa mais sensata era aprovar uma PEC que pudesse antecipar as eleições, a fim de eleger novos governadores, novos deputados e eleger o presidente da República”.

 

Valmir Assunção destacou ainda a importância de o Parlamento fazer jus à vontade popular. “Mais de 80% da população brasileira quer o afastamento de Michel Temer, e os deputados devem votar de acordo com a vontade do povo, porque nós estamos aqui representando o povo. Se nós estamos representando o povo, nós temos que votar de acordo com a vontade do povo brasileiro, e a vontade do povo brasileiro é Fora Temer e eleições diretas já!”, afirmou.

 

PT na Câmara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Outubro Rosa: Deputadas apoiam campanha contra câncer de mama

A Câmara dos Deputados realizou sessão solene nesta quinta-feira (5) em homenagem à Campan…