Home Portal Notícias Ou o Brasil tira Temer, ou volta para o Mapa da Fome

Ou o Brasil tira Temer, ou volta para o Mapa da Fome

2 min read
0

Em discurso na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (4), o deputado Bohn Gass (PT-RS) criticou a decisão do governo ilegítimo de Michel Temer de não reajustar o programa Bolsa Família. “O ministro do Desenvolvimento Social disse que o Bolsa Família seria reajustado acima da inflação. Mal sabe que o seu Governo, do Temer, mandou um projeto que não pode mais aumentar o Bolsa Família. Está congelado, não haverá reajuste”, denunciou.

No ano passado, lembrou o deputado, o governo ilegítimo não cumpriu a decisão da presidenta Dilma que, antes de ser golpeada por Temer, havia concedido um reajuste de 9% ao Bolsa Família. Mais uma vez, dando sequência ao pacote de maldades, o golpista prejudica mais de 13 milhões de famílias no que são beneficiadas em todo o país.

“O Bolsa Família teve reajuste zero, como todos os programas sociais destinados ao povo brasileiro”, lamentou Bohn Gass, lembrando que esse é o retrato do governo Temer.

“O que é do interesse dos ricos, recebe todo empenho. As reformas, por exemplo: vale tudo, até tentar comprar deputados com emendas, fazer propaganda de tv… tudo. Mas quando se trata dos mais pobres, dê-lhes congelamento. É, minha gente, ou o Brasil tira Temer, ou logo, logo, volta para o Mapa da Fome”, desabafou o deputado.

Benildes Rodrigues

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

PT cobra da PGR ações contra ministro do Meio Ambiente por omissão no derramamento de petróleo no mar do Nordeste

A Bancada do PT na Câmara protocolou hoje (14), na Procuradoria–Geral da República, repres…