Home Portal Notícias Governo Temer acabou e base aliada está envergonhada

Governo Temer acabou e base aliada está envergonhada

0

O deputado Jorge Solla (PT-BA) discursou sobre o fim do Governo Temer que, já acabou, mas tenta se segurar de todas as formas. “As mais absurdas medidas são tomadas: desde utilizar os órgãos de inteligência para tentar ameaçar o Judiciário, para tentar ameaçar a PGR, até oferecer recursos financeiros. E este Governo já morto, chama os governadores para propor negociações em troca de apoio, busca os Parlamentares, na Câmara e no Senado Federal, em troca de negociação de dívidas, de REFIS, de emendas”.

Para Jorge Solla, a base do Governo derreteu. “Anteciparam o feriado esta semana! Eles nem têm mais coragem de vir aqui defender o Governo. Dois ou três parlamentares ainda têm a cara de pau de usar o microfone para defender o Governo Temer. Os demais se abstêm, fazem de conta que não têm nada a ver com isso”, analisou.

Ainda, na avaliação do petista, os aliados de Temer fizeram um desastre no país. “Vocês destruíram a economia do Brasil para tentar tirar a Presidenta Dilma, para tentar atacar o Partido dos Trabalhadores, para desviar os recursos que o PT levou para a população em políticas públicas, a fim de trazer de volta o dinheiro público para o País. Mas vocês usaram esse dinheiro para o enriquecimento de meia dúzia, como sempre foi antes dos Governos do Presidente Lula e da Presidenta Dilma”, protestou.

 

(PT na Câmara)

Leia mais artigos relacionados
Load More By Assessoria
Load More In Notícias
Comentários estão fechados

Leia Também

Parlamentares denunciam “falência do Brasil”

Os deputados Erika Kokay (PT-DF) e Ságuas Moraes (PT-MT) ocuparam a tribuna da Câmara, na …