Home Portal Notícias Petistas exigem saída de Temer, diretas já e paralisação das reformas

Petistas exigem saída de Temer, diretas já e paralisação das reformas

4 min read
0

Deputados do PT ocuparam a tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (31), para repudiar a permanência de Temer no comando do País e exigir a realização de eleições diretas, além da paralisação imediata das reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pelo governo ilegítimo. Segundo os parlamentares, essas são as únicas opções possíveis para tirar o País das crises política e econômica.

“Esse governo que está aí nunca teve legitimidade para nada e, agora, está envolvido até o último grau em casos de corrupção. É fundamental que Michel Temer saia o quanto antes e que o povo, através das Eleições Diretas, possa escolher que tipo de projeto quer para o país”, disse o deputado Marcon (PT-RS).   

“Temer é o algoz da economia e do Estado democrático de direito. Está cada dia mais claro que ele deseja puxar as rédeas do Polícia Federal, salvar a si mesmo, a seus aliados e calar a voz que vem das ruas. O Brasil precisa mudar essa página golpista, que transforma nosso país em um Estado de recessão e exceção. Devemos de fato combater a corrupção e para isso Temer precisa sair, ou choraremos lágrimas de sangue”, alertou o deputado Luiz Couto (PT-PB).  

“Os que aqui patrocinaram o golpe faziam o discurso de que era preciso barrar a corrupção, dar um novo rumo ao Brasil, mas não foi nada disso que vimos. O que nós vimos parece um filme de horror. A pinguela partiu e não levou o País a lugar nenhum”, disse o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ).

“A luta pelas Diretas Já, onde todas as pesquisas mostram o apoio maciço de mais de 80% da sociedade, expressa o repúdio, a rejeição do povo contra a reforma trabalhista, contra a reforma da Previdência e contra todas as medidas antipopulares tomadas por esse governo ilegítimo”,  afirmou a deputada Benedita da Silva (PT-RJ)

“Aqueles que foram responsáveis pelo golpe institucional, parlamentar e classista que afastou a Presidenta Dilma Rousseff devem uma satisfação à população brasileira. Nós não vemos outra saída que não seja Fora Temer e Diretas Já, para devolver ao povo brasileiro o direito legítimo de escolher seu Presidente”, reforçou o deputado Waldenor Pereira (PT-BA).

 

Héber Carvalho

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Outubro Rosa: Deputadas apoiam campanha contra câncer de mama

A Câmara dos Deputados realizou sessão solene nesta quinta-feira (5) em homenagem à Campan…