Home Portal Notícias Outras notícias Deputados exaltam apoio popular a Lula

Deputados exaltam apoio popular a Lula

2 min read
0

Os deputados Léo de Brito (PT-AC) e Chico D’Angelo (PT-RJ), e o ex-ministro Gilberto Carvalho, expressaram solidariedade ao ex-presidente Lula e condenaram a sanha persecutória do juiz Sérgio Moro contra o líder petista. Todos foram a Curitiba participar das manifestações populares em defesa de Lula e da democracia nesta quarta-feira (10).

“Hoje o Brasil inteiro está com Lula em Curitiba. O povo está contra as arbitrariedades que o juiz Sérgio Moro e o Ministério Público têm cometido contra ele. Queremos justiça para o presidente Lula, que ele seja inocentado”, disse Léo de Brito.

“As iniciativas e perseguições contra o Lula já são percebidas pelas pessoas que têm senso de justiça. Estas já reconhecem que não há justiça com o Lula, mas, sim, erseguição política”, acusou Chico D’Angelo.

Diretamente da praça Santos Andrade, em Curitiba- local onde é realizado a principal manifestação em apoio a Lula e em defesa da democracia -, o ex-ministro Gilberto Carvalho revelou o clima que reina no evento.

“Apesar da chuva, mais de 15 mil pessoas não arredam pé, mandando luz para o ex-presidente Lula. Que (Sérgio) Moro entenda que não pode ser perseguidor, que não pode condenar sem provas”, afirmou.

Héber Carvalho

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Petistas criticam posição de Bolsonaro e Guedes contra a extensão do auxílio emergencial para 2021

O líder da Bancada do PT, deputado Enio Verri (PR), e o líder da Minoria na Câmara, deputa…