Home Portal Notícias Outras notícias Luiz Couto destaca espírito transformador da Páscoa

Luiz Couto destaca espírito transformador da Páscoa

3 min read
0

LuizCoutoGB

O deputado Luiz Couto (PT-PB) ocupou a Tribuna nesta quarta-feira (12) para uma reflexão sobre a Páscoa e a importância deste momento para todos os cristãos. “Desejo que esta Páscoa possa fazer uma grande mudança na nossa vida. Desejo que nós possamos praticar o espírito da Páscoa, o renascimento da esperança, a libertação para um mundo mais justo e fraterno”, afirmou.

Luiz Couto citou o Papa Francisco para ressaltar a mensagem da Páscoa. “O Papa Francisco chama a atenção para refletir que todos somos chamados a testemunhar e anunciar a mensagem de que Deus é amor. O Papa diz que Deus não está distante ou insensível aos acontecimentos humanos. Ele está próximo, está sempre ao nosso lado, caminha conosco para partilhar as nossas alegrias e as nossas dores, as nossas esperanças e os nossos cansaços. Ama-nos tanto a ponto de que se fez homem, veio ao mundo não para julgá-lo, mas para que o mundo seja salvo por meio de Jesus”, reiterou.

O deputado Luiz Couto acrescentou que a celebração da Páscoa é para todos. “Como símbolo de livramento, reconciliação, passagem, transformação e esperança por meio da fé a Páscoa é um dos mais importantes momentos celebrativos das culturas religiosas, tecida em denso simbolismo e marcos históricos da humanidade. Superaremos, persistiremos, redimiremos, criaremos, renovaremos, viveremos, transformaremos e nos transformaremos. Eis os verbos que podemos conjugar em vários tempos, são pactos de novas alianças que nos fazem cada vez mais fortes e firmes para enfrentar as adversidades da vida cotidiana. Feliz Páscoa para todos”, reiterou o petista.

Gizele Benitz

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Núcleo Agrário do PT defende votar com urgência projetos para socorrer agricultores familiares

Com o pedido de urgência aprovado, a Bancada do PT na Câmara – juntamente com o Núcl…