Home Portal Notícias Outras notícias Brasil corre o risco de voltar ao mapa da fome, alerta Vicentinho

Brasil corre o risco de voltar ao mapa da fome, alerta Vicentinho

2 min read
0

vicentinho tribuna

O deputado Vicentinho (PT-SP) criticou em pronunciamento no plenário “as maldades” do governo ilegítimo de Temer contra o povo brasileiro. Ele citou as reformas trabalhista, previdenciária e o projeto da terceirização, recentemente aprovado pela Câmara. Para Vicentinho, os golpistas e seus apoiadores não suportam a ideia de que foi um operário que mudou os rumos do país.

“Eles falam mal do nosso governo Lula porque o Lula foi o melhor presidente da história deste país. Aliás, eles morrem de inveja porque foi um operário que mudou os destinos do Brasil e isso a elite foi incapaz de fazer”, afirmou.

Vicentinho alertou que o país está caminhando a passos rápidos para o retrocesso com as medidas adotadas pelo governo golpista. “Alguns parlamentares aqui, como o Onyx Lorenzoni, inveterado golpista, veem tentar falar mal do governo do PT. Mas, ele (Onyx) não tem moral para falar do governo Lula ou Dilma, que trouxeram avanços para o país. Agora, nós sabemos que por causa dos projetos defendidos por golpistas como o Onyx e outros, representantes do atraso no processo de democracia deste país, o Brasil corre sério risco de voltar ao mapa da fome”, destacou o petista.

Gizele Benitz

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Em nome da vida – Patrus Ananias*

Celebramos hoje o Dia Mundial do Meio Ambiente. A humanidade enfrenta, além da tragédia hu…