Home Portal Notícias Assis Carvalho comemora pesquisa que mostra força de Lula para disputa de 2018

Assis Carvalho comemora pesquisa que mostra força de Lula para disputa de 2018

4 min read
0

1AssisCarvalho tribuna

O deputado Assis Carvalho (PT-PI) comemorou, em discurso no plenário, o resultado da pesquisa CNT/MDA de sondagem eleitoral para 2018, divulgada nesta semana, e que mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disparado em primeiro lugar em todos os cenários simulados para o 1º turno.

“Essa pesquisa confirma o carinho do povo brasileiro pelo maior presidente e um dos maiores estadistas do mundo, que é o grande presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Isso deixa os golpistas, coordenados pelo Aécio Neves — eu sei —, em uma situação delicada porque encheram com aparatos midiáticos os ouvidos do povo brasileiro, colocando panelas nas ruas financiadas com milhões e milhões do sistema financeiro. Porém, eles veem que o povo não segue essa lógica. Os golpistas fazem um esforço muito grande para tentar tirar o Lula do páreo por outros meios, porque, se deixar que o povo se manifeste novamente, o povo dirá o que é melhor para o seu País”, afirmou o petista.

De acordo com Assis Carvalho, o governo sem voto de Temer e companhia está em queda livre na rejeição pelo povo brasileiro. “Esse governo que se apropriou da direção do nosso País, está sem dormir porque a sua rejeição já ultrapassa 60% e a sua popularidade, com toda a campanha midiática milionária, está em torno de 10%”, disse.

O que mais chama a atenção hoje, acrescentou Assis Carvalho – que está no Diário do Centro do Mundo – é a afirmação de que o golpe de Aécio Neves resultou na sua morte política e pariu o Bolsonaro. “O Bolsonaro, que neste momento não tem nada a oferecer de projeto para este País, a não ser o ódio, se coloca em segundo lugar, em torno de 11%. Claro, muito longe do maior estadista, que é o Lula, que ultrapassa os 30%, mas exatamente em segundo lugar”, destacou o parlamentar petista.

Gizele Benitz
Divulgação

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Líderes repudiam massacre de trabalhadores

Os líderes do PT no Senado e na Câmara divulgaram nota de repúdio ao massacre de trabalhad…