Home Portal Notícias Iniciativas do governo Temer ignoram povo brasileiro, afirma Bohn Gass

Iniciativas do governo Temer ignoram povo brasileiro, afirma Bohn Gass

4 min read
0

bohnGass

O deputado Bohn Gass (PT-RS) ocupou a Tribuna nesta terça-feira (14) para reafirmar que o golpe parlamentar liderado por Michel Temer assaltou a democracia e está desmontado o estado brasileiro. “Afastaram a presidenta Dilma e impuseram alguém na presidência. O governo Temer assaltou a democracia. O nosso voto não tem valor”, disse. Ele enfatizou que as várias iniciativas do golpista Temer visam apenas o desmonte do Estado brasileiro e nenhum benefício para o povo.

“Os projetos de Temer entregam, rasgam e destroem o patrimônio público nacional. A Petrobras não participará mais das licitações do pré-sal. As empresas brasileiras estão sendo entregues a preços vis, normalmente para as multinacionais”.

Previdência – O parlamentar petista criticou também a proposta de reforma da Previdência do ilegítimo Temer. “Querem roubar o seu direito de aposentar. Querem que a trabalhadora rural, que passou a vida inteira produzindo alimento, se aposente com 65 anos, em vez de 55, e recebendo um salário mínimo, desrespeitando a situação peculiar do trabalho da segunda e terceira jornadas da mulher, igualando ao homem, que também vai passar de 60 vai para 65, tirando a condição de segurado especial e acabando com a possibilidade de o agricultor se aposentar com dignidade. Temer não quer que você se aposente. Não permita que o seu direito seja roubado por este governo golpista”, enfatizou.

Corrupção – Ainda, de acordo com o deputado Bohn Gass há uma tramoia do governo Temer para impedir que a corrupção seja apurada. “Aí está o próprio Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, dizendo que a verdadeira quadrilha começa nos dirigentes do PMDB que montaram um sistema para afastar a Dilma Rousseff, conforme a própria gravação do Machado, onde lideranças do PMDB diziam: precisamos afastar a Dilma para que a Lava-Jato não chegue no PMDB”, frisou o petista.

Gizele Benitz

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

TCU determina que Ministério da Saúde apresente plano estratégico de combate à pandemia

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou nessa quarta-feira (21), que o Ministério d…