Home Portal Multimídia PSDB: uma vez golpista, sempre golpista

PSDB: uma vez golpista, sempre golpista

3 min read
0

TucanosGolpe

 

Em nota, o líder da Bancada do PT, deputado Afonso Florence (BA), revela o que há por trás da postura assumida pelo PSDB de negar que esteja planejando um golpe contra o presidente ilegítimo Michel Temer. Ao mesmo tempo em que o partido tucano refutou a trama, ele prestou apoio às medidas econômicas de Temer. “A interpretação precisa do movimento do PSDB é o adiamento do seu golpe contra Temer, para aprofundar o golpe contra o povo. É, o PSDB, uma vez golpista, sempre golpista”, diz o líder Florence na nota. Leia a íntegra.

Nota da Bancada do PT

Diante dos boatos de que o PSDB tramava um golpe contra Michel Temer, o partido soltou nesta segunda-feira (5) uma “nota de esclarecimentos” em que nega esse propósito. Ao mesmo tempo, na nota, o PSDB manifestou seu apoio às medidas econômicas do governo Temer, que só têm levado à recessão e ao desemprego.

Tendo liderado o golpe contra a democracia que levou Temer à Presidência, agora o PSDB pressiona o governo para acelerar o desmonte do Estado de bem-estar social, com a retirada de direitos previdenciários, econômicos e trabalhistas, o golpe contra o povo.

A interpretação precisa do movimento do PSDB é o adiamento do seu golpe contra Temer, para aprofundar o golpe contra o povo. É, o PSDB, uma vez golpista, sempre golpista.

Brasília, 5 de dezembro de 2016

Afonso Florence (BA), líder da Bancada do PT na Câmara

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Nota oficial do ex-presidente sobre a Covid

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva retornou nesta quarta-feira (20) ao Brasil após …