Home Portal Notícias Secretaria de Comunicação do PT lança espaço de debates

Secretaria de Comunicação do PT lança espaço de debates

3 min read
0

1comunicaPT

A Secretaria de Comunicação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores vai criar, no site do PT, a partir desta semana, um espaço público de debates na página e nas redes sociais do PT.

A “Tribuna de Debates do VI Congresso” vai abrigar artigos de membros do diretório, das correntes e agrupamentos internos, bem como contribuições de militantes e simpatizantes do partido.

A medida está afinada com as decisões do último Diretório Nacional do PT, realizado nos dias 10 e 11 de novembro, em São Paulo. Na ocasião foi convocado o VI Congresso Nacional do partido para 7, 8 e 9 de abril de 2017.

Para os autores da iniciativa, Alberto Cantalice e Lino Bocchini,  a melhor forma de enfrentar a política de cerco e aniquilamento da qual o PT está sendo vítima é com o engajamento de todos aqueles que defendem a restauração do estado democrático de direito, que vem sendo permanentemente vilipendiado em nosso país nestes tempos estranhos.

Os artigos devem ser enviados para redacao@agenciapt.org.br. O limite de tamanho sugerido é de, no máximo, cinco mil toques.

Todos os artigos devem ser enviados com assinatura do autor, profissão, cidade e estado. O autor também pode informar se é filiado ao PT, militante, se exerce algum cargo ou se faz parte dos quadros do partido. Não serão aceitos e publicados artigos anônimos ou assinados por pseudônimos.

O conteúdo dos textos é absolutamente livre, desde que dentro dos limites da civilidade.

A publicação na “Tribuna de Debates do VI Congresso” será feita por ordem de chegada, e o prazo de publicação depende da capacidade de edição da Agência PT.

Agencia PT notícias

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Renda dos trabalhadores cai 20% e inflação de alimentos aumenta

Completa ausência de medidas da área econômica do governo eleva preços de produtos como ól…