Home Portal Notícias Bohn Gass mostra modus operandi de golpistas

Bohn Gass mostra modus operandi de golpistas

4 min read
0

BohnGass

O deputado Bohn Gass (PT-RS) ocupou a Tribuna nesta quarta-feira (6) para revelar ao país como  atuam os golpistas e o “modus operandi” daqueles que orquestram a tentativa de golpe. “Em primeiro lugar, o presidente da Câmara Eduardo Cunha é réu  no processo da Lava-Jato e precisa ser afastado por isso. Por outro lado, não há nenhum crime contra a presidenta da República, absolutamente nada. E o golpista Eduardo Cunha diz que fica, sendo até homenageado por alguns outros  golpistas, e diz  que a presidenta Dilma deve ser afastada. Esse é o modus operandi de um golpista”, explicou o petista.

Outra ação dos golpistas, segundo Bohn Gass, acontece no Conselho de Ética da Câmara. “O colegiado está sofrendo manobras há meses para que não haja a responsabilização e o  afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Manobras e mais manobras: o modus operandi de um golpista. Já a Comissão do Impeachment trabalha com pressa para poder votar. Esse é o modus operandi de um golpista”.

Bohn Gass acrescentou também que outro “modus operandi golpista” é afirmar que o processo de impeachment é para combater a corrupção. “Na verdade, quando eram governo, colocavam tudo debaixo do tapete, não apuravam nada. E, agora, querem se colocar como os arautos do combate à corrupção. Querem, sim, afastar a presidenta Dilma, para poder voltar ao tempo em que não havia o combate à corrupção. É o modus operandi de um golpista”.

Com esses exemplos, explicou o deputado Bohn Gass, “quero mostrar que a sociedade brasileira está rechaçando o golpe porque percebeu que os golpistas estão manobrando. É por isso que segmentos sociais — cultural, religioso, sindical, popular —, em todos os lugares, estão fazendo manifestações.  E nós podemos dizer: Não vai ter o golpe, porque a democracia não pode ser rompida no Brasil”, finalizou o petista.

Gizele Benitz
Foto: Salu Parente/PT na Câmara
Mais fotos no 
www.flickr.com/ptnacamara

 

Carregar mais notícias
Comments are closed.

Vejam também

Líderes repudiam massacre de trabalhadores

Os líderes do PT no Senado e na Câmara divulgaram nota de repúdio ao massacre de trabalhad…